domingo, 19 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 496 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 19 de Outubro de 2008 (domingo)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

673 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
A Verdade nunca meteu medo a ninguém…, excepto a alguns!!!

Este País precisa de políticos honestos, que não precisem do Estado para Viver!!!
O Valor de um Homem está no seu Carácter!!!
Este País precisa de uma Democracia, ( há que alterar esta constituição ) verdadeira, honesta, onde a Justiça funcione, a Liberdade seja um facto perante o Cidadão, onde os Direitos de cada um não sejam espezinhados por interesses oligárquicos.

Este País, onde o Valor Humano desceu para índices inaceitáveis, é abaixo daquilo que se pode considerar um princípio Digno para o Cidadão. O crime compensa; na trafulhice, gatunagem, na ignomínia, todos estes factores anti-natura têm alta procura pelo poder instalado desde o 25 da silva. Não há alegação sustentável, perante o horror dos crimes, que encarniçadamente fizeram contra a minha Família. Não há como justificar a impunidade assegurada aos grandes criminosos, corruptos, trafulhas, gatunos, que livremente se passeiam com pompa e circunstância, em destaque de heróis, livres de qualquer investigação, muito menos sanção, neste país traficado.

Para a minha Família, a infâmia, a patifaria, a humilhação, o desprezo com todos os crimes associados, como estratégia dos seus camaradas de porcaria, na inevitável “grande-filha-da-putice”, que nos foi imposta à força, na grande viagem da desonra, que os seus camaradas justificaram em nome da liberdade, fraternidade e igualdade, há uma pergunta se que impõe; o Senhor, explique-me este triângulo com as três palavrinhas e se o significado de cada uma delas, é o mesmo que eu leio num qualquer Dicionário da Língua Portuguesa.

Bom…, como logo no início escrevei, “ a Verdade nunca meteu medo a ninguém…, excepto a alguns”, tem aqui toda a oportunidade, que muito vou apreciar pela sua arte de falar, mas sem demagogia de justificar as óbvias mentiras, que continuadamente pela “calada” me atira à cara com vileza. Vou ficar atento, até onde vai a sua vergonha e inconsciência perante a Verdade dos factos, ou se pelo contrário vai continuar a ignorar prosseguindo com os crimes que os seus camaradas começaram!!! Vejamos a sua (in)significante personalidade!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.