sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 494 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 17 de Outubro de 2008 (sexta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

671 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
O Senhor é corrupto, porque acalenta a corrupção contra a minha Família!!!

Constacto, Senhor chefe do executivo; a sua impressionante leviandade ao colocar a minha Família à margem dos priincípios racionais, que devem ser equacionais no reger uma democracia séria, sem privilegiar as suas preferências pessoais, mais ainda, que condicionam a sua apreciação no ser permissivo, por imposição de terceiros. Tem tido uma dependência subjectiva, defeituosa na patranha política, o que na prática equivale a uma autoridade reguladora que condiciona a natureza da Verdade e dá todo o valor à mentira. Insisto; desde 2006/12/28, neste e noutros pontos fulcrais, que não sofrem mutação, nem serão desmentíveis por ninguém, chamo a atenção de crimes, feitos pelos seus camaradas contra a minha Família, que ainda hoje surtem efeito.
A sua cabeça deve ser oca, ou então só tende para o lado negro da maldade, que utiliza ao nível político, marcadamente tendencioso, que usa de forma injusta contra a minha Família. É uma idiotice não ter “cabeça”, para discernir entre o Bem e o Mal. A minha Família, é tratado como se lixo fosse, nesta democracia de “trampa”. O Senhor deixa muito a desejar, porque não tem educação, nem princípios, nem capacidade, nem vontade, muito menos o “saber” gerir um estado que é composto por Pessoas de carne e osso, com sentimentos. O Senhor ofende-nos na nossa Honra e Dignidade. O Senhor assim como outros do seu “sistema”, regem-se por radicalismos democráticos, esquerdizantes, que não tem em linha de conta crimes, corrupção, trafulhice e gatunagem, praticados no seio da sua oligarquia. Este estado de coisas não pode continuar, para com Seres Humanos, que são tratados abaixo da cão, ou mesmo como se não tivessem existência corpórea. O Senhor ofende-nos com a sua “filha-da-putice”. Explora a “omissão” inqualificável, velhaca, imprópria, onde sobressai a vontade de perpetuar a trafulhice. Não é com certeza bonito assistir deste lado às valentes pedradas do seu profundo silêncio, que demonstra covardia. Não gosto da sua canalhice violadora dos direitos, liberdades e garantias, para com a minha Família. Não gosto!!! Muito menos da sua sabujice, que impera na visível falta de ética, que nos obriga a ser eternas vítimas, com toda a humilhação e desprezo impostos à força. Basta de tanta “filha-da-putice”!!! A minha defesa é legítima, no sagrado direito, que me assiste na defesa da Honra e Dignidade da minha Família.

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.