segunda-feira, 6 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 483 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 06 de Outubro de 2008 (segunda-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

660 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Continua o saque em total libertinagem!!!

Basicamente nesta democrácia, a minha liberdade, tem o valor de um vintém furado!!!
Pura e simplesmente não existe liberdade, porque não estou “autorizado” a ter liberdade de exigir a reposição da legalidade, para com a minha Família, em face dos crimes que os criminosos cometeram com dolo agravado. Os criminosos não deixam que tenhamos a liberdade de mostrar a Verdade!!! Fogem da Verdade, como gato escaldado foge da água fria, ou o diabo da cruz. Eles, esses corruptos têm liberdade de me dizer; que eu não posso ter liberdade, porque segundo as leis & leis SA. que o “sistema” engendrou numa pérfida liberdade política e oligárquica, é-me vedado ter liberdade de exigir aquilo que por direito nos pertence!!! Será que estou enganado, em toda esta “grande-filha-da-putice??? Como é que exactamente a corja de bandidos, pode dizer que esta democrácia se rege pelas “amplas liberdades“ de igualdade para todos??? Como???!!! São todos uns grandes aldrabões!!!

Senhor chefe do executivo, por minha inequívoca vontade, está despedido!!!
A sua atitude é incomportável face aos crimes que os parasitas, vigaristas, trafulhas do seu “sistema” ousaram contra a minha Família de forma vã, cobarde, adaptados aos seus interesses e ganâncias.
Nós fomos roubados de todos os nossos bens/haveres, portanto ficámos com uma mão à frente e outra atrás, mas eles, os gatunos que nada tinham, eram arrivistas, que agora estão podres de ricos, ostentam-na de forma arrogante, são tidos como heróis, como pessoas(!!!) de bem. Como é que isso é possível??? Roubaram ( porque tinham liberdade ) as pobres vítimas, de forma descarada, nojenta, traiçoeira e ainda vão ter estátua e nome de rua!!! Então é isto a democracia, que apregoam??? Os ladrões são homenageados, as vítimas são eliminadas!!! Entende(!!!) que tudo isto é uma “filha-da-putice” contra as vítimas inocentes??? O que tenho para lhe dizer de viva voz, olhos nos olhos, que aqui não o faço, por respeito, por princípio, por educação, ( para quem lê os meus escritos ) fica aqui guardado ( !!! ) até à minha oportunidade, pela nossa Honra e Dignidade!!! São pallavras do meu sentir, são palavras de insulto directo, que hei-de fazer na sua cara, por minha vontade, própria, sem medo, hesitação, pois há muito tempo que não o considero pessoa de bom senso. Não se esqueça que é co-responsável neste preciso momento, em virtude de ser o chefe do executivo. Não se esqueça!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.