domingo, 5 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 482 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 05 de Outubro de 2008 (domingo)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

659 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Cartel, ou monopólio político do seu “sistema“???

A mais cruel das tiranias” é praticada em nome de uma justiça inquinada!!!
No contexto das nossas Vidas, no seguimento deste estado de coisas não pode haver Justiça digna desses nome, porque não existem leis no sentido de apurar a Verdade. Mas essa Verdade está à frente dos olhos para quem a queira ver, e só não vê a aquele que é burro, ou estúpido de nascença. Por isso nesta democracia publicitada com pompa e circunstância não existe a palavra justiça; que seja limpa, isenta actuando à vista de todos, pelos reais direitos de cada Cidadão, sempre em prol da Verdade. Há sim o inverso, como o pretendido pelos criminosos que impuseram leis feitas, planeadas à medida dos seus desejos, que os protegerão das tentativas que Cidadãos honrados resolvam com legitimidade por a nueza na rua, explanando toda a trafulhice que eles cometeram, no interesse pessoal, como arrivistas, oportunistas execráveis, que o são. Eu pessoalmente não tenho dúvidas, que um dia haverá Justiça para a minha Família no sentido de que todos aqules criminosos que ditaram o nosso infortúnio serão um dia apresentados a público com os crimes ao pescoço, na praça grande da cidade.

Senhor chefe do executivo, nesta sua democracia não há liberdade!!! Porquê???

Existe uma criminalidade política, tendenciosa que pretende condicionar o Cidadão inocente, às escolhas arbitrárias daqueles que deitam mão ao poder. Para que não surjam dúvidas, tem o caso da minha Família que, claramente, demonstra a falta de liberdade, por imposição de um golpe de estado institucional aprazado pelo seu “sistema”. Isto representa covardia pura, prepotência, estupidez, porque vocês mesmos dizem e repetem que por aqui existem “as amplas liberdades” iguaizinhas para todos aqueles que por aqui ainda residem. Digo, repito, escrevo; vossas mercês são uma cambada de valentes aldrabões, a começar pelo Senhor, como espécie. Assemelha-se a sermos reféns deste terrorismo de estado, maquiavélico, exercido com precisão cirúrgica contra a minha Família, porque decretaram que não podemos ter liberdade nesta democrácia, porque isso poderia condicionar os grandes interesses da gatunagem do seu “sistema” e do “projecto político ainda em curso“ !!! Coisa abominável, nojenta traduzida na “grande-filha-da-putice” que tanto nos humilhou e desonrou enquanto Cidadãos Portugueses Verdadeiros. O Senhor é uma grande “trampa”!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.