sábado, 4 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 481 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 04 de Outubro de 2008 (sábado)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

658 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Os corruptos do seu “sistema” têm “o” direito “a” liberdade de depravar!!!

A corrupção é ilegítima, mas faz parte do exercício do poder!!!
É instrumento de força deste “sistema”, que controla ao sabor dos interesses!!!
É a anti-liberdade, da qual se socorrem para manter as posições dominantes !!!
É a ordem expressa para abusos insustentáveis nesta realidade “cancerosa“!!!
Não existe democracia sustentável, quando se torna injusta, incerta, ignorante, quando não passa de um poder aparente, podre de cheirar mal, incapaz de defender a cidadania, prever, reparar crimes, é por natureza uma “indefinição”, um vazio de ideias, que só serve aqueles que por perto do poder, ou dentro dele, dela fazem uso exclusivo como fonte de rendimento.
Esta pequeno vislumbre da democracia em vigor, é com certeza um corolário do muito mais vasto do que este aqui exposto. Cinjo-me quase em absoluto aos crimes cometidos contra a minha Família, por esta democrácia de fantoches. No entanto há outros crimes, manipulações graves, ilegítimas, mas às quias é dada compreensão de favor e posteriormente outorgadas como sendo “verdade” por força de intervenientes videirinhos do “sistema”, inquinados no desvio de/em determinadas funções.
Impressiona, avilta o vicioso uso que é dado à democracia pelo livre-arbítrio de certos políticos(!!!) enquanto governantes. Das duas uma; ou não há democracia, ou então aqueles que governam não são democratas.
Uma coisa tenho a certeza no que concerne aos crimes de que somos vítimas; esta democracia não garante liberdade, nem igualdade de tratamento enquanto Cidadãos de pleno direito(!!!), face aqueles que são os criminosos horripilantes. Uma das grandes falácias nojentas deste “sistema”, é precisamente esta questão muito relevante, primordial para a minha Família e à qual continuo à espera que o Senhor responda concretamente, enquanto chefe do executivo. É o seu direito é a sua liberdade, que lhe dá o direito da sua exclusiva e pérfida interpretação nesta democrácia-do-faz-de-conta??? A sua conduta impositora, “omissa” tirânica, libertina, perante tão graves crimes, é uma “grande-filha-da-putice“, para com a minha Família, a nossa Honra e Dignidade!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.