sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 480 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 03 de Outubro de 2008 (sexta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

657 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Nós somos Cidadãos, ou apenas números???

A liberdade(!!!) democrática, organizada em torno do seu “sistema”, cilindrou com selvajaria criminosa, provocando morte, destruição, vandalismo, trafulhice, corrupção contra a minha Família, para proveito próprio, de uns tantos criminosos, na liberdade de um só sentido e intenção, que é apelidada de “ampla “, mas também “de ser” democrática. Em boa verdade pelos factos indesmentíveis, “a nossa liberdade termina onde começam os direitos dos criminosos” e também os seus na tal liberdade democrática!!! Embuste!!!
Pois é! Essa sua liberdade democrática, marginalizou-nos exactamente, porque não somos considerados Cidadãos deste País, por isso aqui - não há liberdade democrática, ou qualquer outra liberdade, que responda por esse nome. Há sim uma instituição oligárquica de corruptos, que perverteu todo o conceito moral na vil mentira, em nome da liberdade - “a-grande-filha-da-putice”!!! A impunidade, a ausência de responsabilização, a punição dos autores dos crimes cometidos por malvadez pura nesta democrácia das “amplas”, são a causa, a principal causa do descalabro da nossa situação económica, política e social. A minha Família faz parte das vítimas que o seu “sistema” semeou pelo caminho com a vossa liberdade. A vossa liberdade, que será o mesmo que dizer: - com a vossa estúpida e perversa vontade!!!
Todas as responsabilidades são descartadas, todos os crimes são escamoteados, ( até um dia ) as Pessoas são marginalizadas, humilhadas, na contínua subversão da realidade, onde não é permitida a liberdade de terem os seus mais elementares direitos, porque não são consideradas Pessoas, nem Humanos.
Também contra a minha Família é alimentada a perfídia, os nossos direitos foram, são alienados, sacrificados com desonra pelo seu “sistema” que se diz político(!!!) imposto à força, no sentido de nos destruir completamente. A minha Família exige a reposição da legalidade, mas também a nossa liberdade e os direitos integrais de cidadania, como Portugueses que somos com B.I. original. Os criminosos seus camaradas, não têm o direito de serem cidadãos deste País. Para mim, são a ralé deste País, assim como o “sistema“ em vigor e do qual é fiel depositário.

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.