quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 479 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 02 de Outubro de 2008 (quinta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

656 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
O Senhor, como chefe do executivo - está despedido!!!

Como se não pudesse acontecer, a notícia está aí, ( uma ponta do iceberg ) corrupção, compadrio, tráfico de influências, do piorio, técnicas terceiro-mundistas, nesta dita democrácia do 25 da silva, ninguém vai ter carimbo de “culpado”!!! Ninguém!!! No entanto alguns abortos de se auto-intitularem políticos neste “sistema” arbitral, são os intervenientes directos dessa corrupção de distribuir casinhas não àqueles que delas tenham necessidade, mas sim oas esquemáticos que são ou vão ser videirinhos, capangas, pau-para-toda-a-obra, enfim…, escravos bem comportados. Pudera, têm casinha ao preço de saldo!!! Isto segundo as últimas passa-se numa câmara municipal deste país. De repetir; ninguém vai ser incomodado e se o forem vão desinformar, desvalorizar, que a culpa foi do outro e assim sucessivamente até àquele que já morreu, ou está para morrer. Como este “sistema” é maravilhoso!!! Comem tudo, comem tudo e não deixam nada!!!
Só falo deste assunto, porque me vem ao pensamento a terrível humilhação tendo como vítima privilegiada; minha Família, na “grande-filha-da-putice” imposta, como chave do sucesso dos criminosos-corruptos. Quando a minha Família teve de “largar” pela força das circunstâncias, ( que a “trampa” do seu “sistema assim determinou, pela traição ) os seus bens/haveres, quando chegou a este país, nem uma única telha foi oferecida, muito menos uma casita, para se abrigarem da intempérie que se fazia sentir, para se abrigarem do frio e da chuva. Eram mal-amados, deveriam ter sucumbido no genocídio aprontado por um conjunto de bandidos, gatunos, seus queridos camaradas, da pior espécie, aves de arribação com as garras de fora, para se lançarem ao espólio das vítimas e daquilo que o Estado Português possuía. Esta é a Verdade, que ainda tentam encobrir, para se acautelarem dos crimes perversos, traição à Pátria que essa corja imunda de salteadores, tiveram o descaramento de fazer contra milhares de Bons Portugueses. Horror dos horrores, “eles” ainda nadam por aí, de barriga empertigada, sempre atentos na forma de continuarem a surripiar, pelo subsídio, pela mordomia, pela fundação, pelas negociatas, peela corrupção, para aumentarem as contas bancárias, o imobiliário, as participações financeiras, porque no fundo são isso mesmo - ladrões, ladrões, ladrões!!! O Senhor como chefe do executivo acha bem que esses corruptos, continuem a ser corruptos bem sucedidos e que as vítimas continuem a ser - simplesmente vítimas??? Ouça, estou a perguntar-lhe se acha bem esta “grande-filha-da-putice” contra a minha Família??? O Senhor vai ter de responder, a mim próprio, olhos-nos-olhos, pela Verdade, que é a minha vontade. Ou vai querer continuar a esconder-se sob o manto escuro de nenhuma vergonha, abjecto de também ser corrupto, camuflado na imunidade, impunidade, ( que não eé levada em linha de conta, quando falo da nossa Honra, Dignidade, da minha Família, dos crimes hediondos ) de também sermos vítimas por malvadez, ( a sua ) não pode haver desculpa capaz de o proteger, por falta de carácter, moralidade, humanismo, mas acima de tudo de não repor a Verdade, onde a sua mentira tentará perpetuar a macabra ignomínia . Cansa-me igualmente a sua “filha-da-putice”, parva, estúpida inqualificável pela falte de educação, que julgava ter como princípio.

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone