terça-feira, 7 de outubro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 484 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 07 de Outubro de 2008 (terça-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

661 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Somos esmagados com a repressão desta oligarquia funesta!!!

Ainda não entendi porque persegue obstinadamente a Verdade!!!
Tenho a certeza que o convívio com a mentira, é merecedor da todo o crédito!!!
Quando um pensamento político se enquadra nesta realidade, ficamos sempre à mercê de um défice enorme de bom senso, manhoso, assente em pressupostos e atitudes incongruentes, onde a mentira se torna Verdade, por força de tanto insistir, que representa o clímax do aldrabão inveterado. Há-de representar o princípio daquilo que esquecemos ou tentamos reprimir, mas que regressa sempre, independentemente da nossa vontade.
O saque a ruína da minha Família assenta na mentira, na trafulhice, na traição, no roubo. Os carrascos quais bestas humanas, estavam embriagados numa aleivosa ânsia de poder, mercantilista, que passaram a usar em proveito próprio, porque eram corruptos esfaimados pela gula de poderem ser os novos-ricos deste lugar, tendo-o conseguido à custa das vítimas . Tudo isto foi feito em nome da liberdade, que no vosso dizer, é “ ampla“ !!! “A grande-filha-da-putice” !!! Mete nojo, cheira mal, está podre este “sistema”, assim como todos aqueles que vivem, chafurdam nesta enorme vergonha nacional. Esta democracia, que nos roubou descaradamente, sem pudor assente em leis, que nos vedam o acesso a qualquer forma de exigência, por ser corrupta. A exig~encia pode até ser aceite, mas sabe-se à partida que não tem pernas para ir a lado nenhum. Porquê??? Porque as leis & leis SA., assim o ditam; os nossos direitos foram chacinados, a nossa liberdade está sob prisão às ordens deste maquiavélico “sistema”, que não quer abrir mão das prerrogativas abjectas , com medo que a Verdade se descubra.
São trinta e quatro anos de delírio dos camaradas pela bela roubalheira planeada no tempo em que salivavam, só de pensar nos “recursos” que iriam mudar de mão com toda a liberdade por um lado, mas tirania por outro, não fosse a plebe opor-se, como reacção aos mais altos desígnios da rapaziada. É claro que os seus mentores sabem, porque assim o planearam desde o início; esta democracia é a fingir, é apenas uma fachada que há-de encobrir crimes de corrupção, gatunagem e traição!!! Até um dia!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.