terça-feira, 23 de setembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 470 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 23 de Setembro de 2008 (terça-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

647 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
A tenebrosa conspiração contra as vítimas inocentes e indefesas!!!

De acordo com esta sua democrácia, o Senhor tem toda a liberdade de humilhar, desprezar, assobiar para o lado, gozar com a situação, partilhar o malfazer com os camaradas nas tertúlias do clã, sempre em liberdade, e por vontade própria. A situação criada tende a agravar-se em cada dia que passa e isto porque ainda não entendeu qye a sua liberdade, a forma como a usa em total vantagem, é a liberdade da corrupção, libertina, criminosa, neste panorama tenebroso de completa “filha-da-putice” contra a minha Família. “Faz orelhas moucas” à Verdade dos factos, aos crimes porque tem liberdade de silenciar as denúncias, vantagem de ser o chefe do executivo, de ter força contra os mais fracos e indefesos. Incompetência e má-fé estão patentes do uso que faz da liberdade quando aplicada à minha Família. O Senhor tem a liberdade toda, repito; toda de nos espezinhar à sua inteira vontade como vermes invertebrados, como lixo humano, enquanto eu, nós temos a liberdade de não ter liberdade nenhuma, perante a arrogância exclusiva da sua liberdade. Grande “filha-da-putice” !!!

Quando a Verdade aponta um rumo, o sentido certo dessa Verdade, quando está em causa a minha Família, a sua Honra, aprecio-me na frontalidade de escrever sem medos, ou represálias da sua parte, dos seus homens de mão, da sua cavalaria privada, porquanto estes crime, desaforos nojentos, hediondos devem ser apontados a dedo, elucidados sempre em nome da Verdade, tanto mais que os crimes são associados a indivíduos aos quais foi outorgado uma função no País, devendo ter comportamento sério, isento, imparcial pela boa Justiça, sem vantagem à partida.

A minha denúncia vai pela falta de liberdade que não tenho, que à partida não posso usar. A sua liberdade atou-me de pés e mãos, com trafulhice. A situação é desesperante nesta sua democrácia de ilusão, pela total manipulação das liberdades de forma vergonhosa, abjecta imposta à força em exclusivo uso, sempre contra a minha Família. A minha liberdade tem de ser-me restituída nesta democrácia, porque em liberdade exijo a reposição da legalidade. Estão em jogo, crimes, roubo, usurpação, contra a minha Família. O Senhor, se não for burro, ou estúpido, vai compreender as palavras; Honra e Dignidade expressas nos meus escritos, de simples aprendiz de escriba.

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.