quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 471 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 24 de Setembro de 2008 (quarta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

648 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Neste “sistema” - esquemático - a corrupção está sempre presente e é legal!!!

Oh, Senhor chefe do executivo por acaso a minha Família, eu próprio, cometemos, ou somos acusados de algum crime??? Há matéria que nos indicie na prática de algum crime??? Claro que não!!! Claro que não!!! ( A não ser pelo crime de termos sido “constituídos” vítimas!!! ) Então porque carga de água a nossa, a minha liberdade continua aprisionada pelo seu “sistema”, pelo Senhor enquanto chefe do executivo??? Porquê??? Porquê??? O Senhor é um manipulador de primeira classe connosco em colaboração com os seus camaradas, gente vil e de péssima reputação, na conspiração institucionalizada, onde o crime é meritório. É uma vergonha a céu aberto no equilíbrio psicológico e intelectual das vítimas, que se permite concluir.

A minha fundamentação bem referenciada no tempo, sobejamente conhecida, deve ter “desaparecido” algures no “arquivo 13”, por sonegação, mas essencialmente por falta de liberdade. Liberdade que está inexoravelmente sequestrada às suas ordens, pela sua “justiça” criminosa institucionalizada para proteger os principais criminosos do seu “sistema“, que desgraçaram as nossas Vidas. Esse facto sendo bem real, preocupa-me, indigna-me. É asssustador!!! Em boa verdade, este tipo de procedimento, não é novidade, onde só conta e consta a liberdade auto-intitulada do seu “sistema”, que é fruto da corrupção, gatunagem, trafulhice e perseguição política.

O Senhor é co-responsável, directo no presente tempo neste atropelo à nossa Honra, Dignidade, com hipocrisia, má-fé, vontade de fazer mal, “omissão” , sem fundamentos numa clara violação dos nossos Direitos Fundamentais, que prescrevem crime. O Senhor tal qual os seus camaradas de porcaria, agora, determina “ad eternum” a nossa falta de liberdade, mesmo sendo vítimas inocentes, por estupidez e parvoíce sucessivas. Grande “filha-da-putice” !!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.