segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 469 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 22 de Setembro de 2008 (segunda-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

646 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Protecção da criminalidade institucionalizada, continua de pedra e cal!!!

A lei dos mais fortes, ( “o sistema” ) sem escrúpulos, sem vergonha, sendo minoritários nesta oligarquia, impera a vontade exclusiva em todos os sentidos, onde os “ditos” políticos desta democrácia são senhores & donos de abusarem com toda a liberdade no proveito pessoal, fazendo deste País o seu feudo altamente exclusivo. Tudo é feito em total liberdade!!! Claro com os dados viciados, mas em liberdade!!!
Não existe uma base igualitária nesta “trampa” de liberdade democrática(!!!) com provas por demais evidentes na incontornável liberdade que identifica a matriz execrável deste “sistema”, os compadrios, o tráfico de influências, os muitos interesses pessoais, a cumplicidade entre camaradas, em toda a plenitude nesta ilusória democracia.
Nesta liberdade de “trampa”, adquiriram direitos, concessões imorais, funções, que são consagradas nas leis & leis SA., engendradas em liberdade autónoma pela força do mais forte, porque têm liberdade de fazer uso de mecanismos próprios, completamente vedados no acesso a terceiros. Tudo é susceptível de ser usurpado em liberdade, nesta liberdade restritiva, por só apresentar uma face.
Esta intolerável tolerância de incompetência gravosa, por falta de ( minha ) liberdade, amputada até ao tutano, serve, continua a servir de cobertura à criminalidade organizada institucionalmente, traduzindo o entendimento generalizado sendo premeditadamente criminosa - no mau exemplo democrático. Mesmo que esta sonegação de liberdade fosse incompetente, não se podem furtar à responsabilidade pelos actos cometidos. Nesta tremenda “filha-da-putice” que atingiu a minha Família, o descalabro das nossas Vidas, económica, social, moral, foi usada a “ liberdade de sermos lesados “, decidida pelos seus camaradas corruptos, com prepotência assinalável, malvadez, corrupção que continua no presente com o mesmo vigor execrável, que é a forma que o Senhor tem de ler a palavra - LIBERDADE!!! Escamoteia a Justiça, ignora a Verdade, protege dá cobertura aos criminosos, tudo em nome dessa sua liberdade, que lhe dá liberdade de tratar a minha Família como dejectos humanos. Porque razão continua a perseguir a minha Família??? Pare com essa “filha-da-putice”!!! Se há liberdade, se tenho liberdade, de que me vale se desse lado há um muro de silêncio de protecção ao crime organizado??? Não tem noção da “filha-da-putice” abominável, que pratica na sua profissão contra a minha Família, só porque tem essa liberdade, que lhe dá jeito e gozo??????

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.