domingo, 14 de setembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 461 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 14 de Setembro de 2008 (domingo)

Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

638 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Sem legalidade, sem moralidade!!!

Com o 25 da silva, criou-se um cinismo político, onde só há “os bons”, aqueles que usufruíram do espólio do Estado Português, que enriqueceram à custa de trafulhices, crime, corrupção e os apêndices, ( leia o livro Contos Proibidos - Memórias de um PS desconhecido - Rui Mateus ) onde a principal preocupação foi sempre em proveito próprio desde o início, pois basta olhar à volta e ver que nenhum desses corruptos está à porta da igreja a pedir uma moedinha, uma esmola para a merenda. Eu pelo menos nunca apanhei nenhum desses seus camaradas, nem mesmo na esquina do café do bairro onde moram, nunca. Usaram sim a “magistratura de influências” para enriquecerem desavergonhadamente, sem a mínima preocupação, ( estou certo que assim foi ) das vítimas que fizeram, assim como não tiveram, nem têm preocupação alguma com o destino de Portugal, e dos Portugueses em geral. Não tiveram pejo, nem pinga de vergonha na gatunagem que organizaram sem ética, sem princípios morais, ou de outra preocupação em favor da sociedade Portuguesa. Todas essas violações não podem prescrever.

Por isto, uma ponta do iceberg oligárquico, que não é tudo do vasto rol de patifarias feitas em nome de uma ideologia retrógrada, abusos de diversa ordem em outros sectores deste país numa vil manipulação criminosa de destruição de uma Sociedade, de uma democaracia(!!!) sem regras e prática decente, onde tudo continua a ser dominado por patifes, gente vil e abjecta, sem vergonha, que se permitem a tal estado de coisas, que é prática constante, continuada de crimes, abusos neste seu “sistema”.

Estes magistrais desempenhos, dominantes, ditos políticos(!!!) são a causa directa por tudo aquilo que aconteceu à minha Família. Desonra com muita gatunagem associada, à humilhação, concretizada com muita “filha-da-putice” !!!
Os nossos direitos fundamentais, como Cidadãos Portugueses Verdadeiros, foram e continuam a ser violados, pela “trampa” do seu regime, que vigora!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.