segunda-feira, 15 de setembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 462 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 15 de Setembro de 2008 (segunda.feira)

Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

639 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
As cabeças têm de começar a rolar no cadafalso!!!

A justiça neste País, continua ao serviço de criminosos, gatunos, trafulhas, que a usam para garantir impunidade, ( leis & leis SA. ) desde sempre, os actos vis que cometeram em nome de uma liberdade que não existe, alias nunca existiu nada do género, desde o 25 da silva, onde segundo se diz o “sistema” aqui “plantou” uma democracia!!! Democracia de quê??? Repare Senhor chefe do executivo; Neste País, os Cidadãos não têm direito à indignação, muito menos terem direito a ter Direitos. É isso mesmo que está acontecer à minha Família, a mim próprio, ao denunciar crimes hediondos, crimes que nos atingiram a todos nós, ( falo na primeira pessoa ) e que o Senhor estupidamente faz “orelhas de surdo”. Não somos anónimos. Sabe onde eu moro, tem a minha identificação, sabe o número do meu telefone, pode mandar identificar-me, se é que ainda não o fez, mesmo assim desde 2006/12/28 nunca houve da sua parte o menor gesto perante a gravidade da situação,, onde a violação dos Direitos fundamentais, são pura e simplesmente ignorados pelo chefe do executivo, que é o Senhor. Ainda consegue dizer - estamos em democracia???!!! Não é verdade, que assim seja, por muito que se esforce - porque será sua mentira contra a minha Verdade dos factos, sendo que a Verdade há-de vencer - se Deus quiser. Neste País há uma “criminalidade institucionalizada“, pelo seu “sistema”, desde há muito tempo, que se tornou prepotente e despudorada. A minha Família é vítima dessa patranha. Continua feliz com a sua atitude??? O Senhor é uma “trampa” de gente!!!

Tudo tem um limite!!! Eu hei-de ter o meu, o Senhor porventura terá o seu. Eu, não tenho lobi, nem partido nem apoios de coisa alguma, enquanto o Senhor, tem uma panóplia de forças ao seu dispor, que poderá usar quando lhe apetecer, visto ter liberdade ( a tal liberdade ) de se julgar nesse direito contra mim, contra a minha Família, dado sermos um alvo muito fácil de abater. Mesmo assim, não vou ter medo, ou receio das suas represálias. Digo a Verdade, tenho a consciência tranquila além do meu dever sagrado de tudo fazer em prol da minha Família, ( somos vítimas de roubo, perseguição política, sem direito a ter liberdade - tudo programado pela porcaria do seu “sistema“ ) que é a minha com muita Honra!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone