sábado, 13 de setembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 460 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 13 de Setembro de 2008 (sábado)

Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

637 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Até quando os criminosos vão continuar impunes??? Até quando???

O seu “sistema” não conhece o vocábulo - injustiça!!!
Como faz parte da mesma oligarquia, guia-se pelos mesmos nefastos princípios!!!
Não mais ficarei silencioso nesta democracia(!!!) até que a Verdade vença, sem medos que não tenho, assim como de represálias que venha a intentar, contra mim, contra a minha Família. Pela minha Família, pela nossa Honra e Dignidade se tiver de morrer, hei-de morrer de pé - como Homem que sou!!!

Se há liberdade então “devo” seguir o caminho que inexoravelmente irá conduzir à Verdade dos factos. Se não existe liberdade, então tudo vai continuar escondido, varrido para debaixo do tapete para bem dos carrascos, para continuarem a ter uma vida faustosa, sem preocupações de maior. Se não houver liberdade, então ( tenho de saber qual o seu juízo nesta matéria fundamental, ou seja; se é contra ou a fa vor da liberdade, da tal tão apregoada pelo seu “sistema” de “trampa” ) o Senhor como entidade responsável máxima nesta democracia(!!!) vai continuar surdo, mudo, com um silêncio vil que nos fere a alma??? Aqui o silêncio não é de ouro, sendo sim, de uma verdadeira “filha-da-putice” contra a minha Família.

O direito à ignorância, à maldade, à humilhação, não se encontra consagrado na Declaração Universal dos Direitos do Homem, mas o Senhor é portador desses e de outros maus princípios - que deles, descaradamente faz uso - impróprio, vergonhoso, contra a minha Família!!!

Há que desmascarar completamente e de forma irreversível esta maldita conspiração, ( onde abundam os criminosos, corruptos, trafulhas, gatunos ) repondo a legalidade dos factos de “fazer a diferença” frente à permanente aldrabice que esta ( sua ) oligarquia de polichinelo, emite desde que se apoderou do meu País, perversa, vigarista - prejudicial ao bem-estar em sociedade que deixamos de ter.

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.