quinta-feira, 11 de setembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 458 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 11 de Setembro de 2008 (quinta-feira)

Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

635 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Um país a saque…, eles comem tudo e não deixam nada!!!

Se isto “aqui” fosse uma democracia, a funcionar com pessoas minimamente evoluídas, esclarecidas, também com pessoas adequadas a cada função, cargo, nas soluções para muitos problemas, essas pessoas seriam capazes de resolver por bem, a contento os problemas que surgissem. Se isto “aqui” fosse uma democracia deveria permitir que isso acontecesse de forma espontânea. Mas não é democracia alguma, alias nunca o foi desde o 25 da silva, pois muitos crimes cometidos em nome da democracia, liberdade não passaram disso mesmo, com a agravante de os criminosos serem tratados como heróis. Esta dita democracia, é apenas e só isso uma invenção de uns quantos bandidos, que só têm interesse nos próprios interesses, com muitas leis & leis SA., à mistura, onde é tentado vender gato por lebre aos desmioloados, pobres de espírito, para o contínuo domínio do “sistema“. Vale bem a pena, neste “sistema” ser-se criminoso, parasita, trafulha e gatuno. As vítimas semeadas ao longo do caminho, não passam disso mesmo - vítimas e nada mais do que isso - não constam das estatísticas oficiais!!!
Esta dita democracia nada resolve, desde que os muitos interesses do regime sejam postos em causa com a Verdade dos factos indesmentíveis, ( caso flagrante da minha Família ) ou venham a desmascarar crimes, compadrios, que certos indivíduos cometeram em nome da democracia e liberdade, onde tudo será feito para esconderem a cumplicidade entre eles. Isto é um regime corrupto, até à ponta dos cabelos. Muito dinheiro dos contribuintes serve para alimentar este “sistema” corrupto, que está a levar o País para o abismo.
Senhor chefe do executivo antes de “abandonar” a barca com toda essa mesquinhez, vesgo individualismo da cartilha herdada, numa engrenagem ferrugenta, que o isola de sobremaneira nas suas responsabilidades de executivo chefe, pondere nas nossas humilhantes condições de Portugueses, Seres Humanos, Vivos, ao invés de nos cilindrar com um esgar de prazer, mas também de estupidez e postergo na sua face, sem ser um querido líder. Estou cansado de tanta “filha-da-putice” !!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.