quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 457 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 10 de Setembro de 2008 (quarta-feira)

Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

634 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Para quando o fim desta corrupção??????

Não me sai da cabeça, quero dizer do pensamento - a palavra liberdade!!!
Segundo diz o dicionário, entre outras coisas, que assim reza:

- faculdade de uma pessoa poder dispor de si, fazendo ou deixando de fazer por seu livre arbítrio qualquer coisa; gozo dos direitos do homem livre; independência; autonomia;
(no pl. ) regalias; (no pl. ) privilégios; (no pl. ) imunidades.
Individual: garantia que qualquer cidadão possui de não ser impedido de exercer e usufruir dos seus direitos, excepto em casos previstos por lei.


Em face do significado da palavra liberdade e atendendo às “explicações” acima descritas, começo por dizer que existe uma grande “filha-da-putice” que a seguir vou enunciar da maneira que sei, vejo e sinto a tal palavra - liberdade, quando aplicada por esta sua república democrática!!!
Vejamos Senhor chefe do executivo; a mim à minha Família foi-nos surripiada a faculdade de podermos dispor de nós próprios, fomos obrigados pela força a abdicar dos nossos bens/haveres, os nossos direitos foram esmagados pela bota cardada do seu “sistema”, na nossa independência e autonomia. Foi e continua a ser-nos negado o direito de usufruir-mos dos “nossos direitos”, em liberdade, ( a tal vossa liberdade ) apesar de dizer a Verdade, ter razão em tudo aquilo que escrevo, sem medo de si, e do seu “sistema“. Porquê??? Haverá alguma restrição dentro das suas leis & leis SA. que nos nega a liberdade de ter liberdade??? Por conseguinte a palavra liberdade, para mim, para a minha Família não existe. Porquê??? Porquê??? Porquê???

Por outro lado, os criminosos, trafulhas, gatunos, têm todas as regalias, privilégios e imunidade. Tudo!!! Porquê??? Então a tal liberdade, só se aplica àqueles mostrengos do seu “sistema“??? Eles são livres de ter a tal liberdade, conquanto praticaram crimes hediondos!!! O Senhor, também lhe é aplicada a mesma fórmula, tem a liberdade, de retirar a liberdade à minha Família, a tal liberdade tão apregoada pelo seu regime!!! Que grande “filha-da-putice” !!! Não acha, Senhor chefe do executivo???!!! A minha Exigência neste aspecto fundamental das “nossas Vidas” mantém-se inalterável; ter de volta os nossos pertences - todos na íntegra. São nossos, foram roubados com muita humilhação. Torne-se homenzinho, se for capaz e resolva quanto antes esta tremenda injustiça, ( antes de se ir embora ) por falta de liberdade, aquela que não temos, que nos é negada pelo seu “sistema“ de “trampa“ !!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
.
Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.