terça-feira, 9 de setembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 456 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 09 de Setembro de 2008 (terça-feira)

Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

633 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Hei-de vencer, pela Verdade, pela nossa Honra, Dignidade!!!

A sua perfídia comportamental, de “profissional” na “omissão” da Verdade, ( gosta e muito da aldrabice ) que não respeita os Direitos Humanos, provavelmente nem sabe o que isso quer dizer, quando os visados, as vítimas são Portugueses, sem lobi, sem voz, que não são do seu “sistema”, muito menos da nomenclatura, que simplesmente - não existem neste actual país - nós somos fantasmas. Arma-se em valente, com o poder e outros “afins” associados que detém neste momento, para gargalhar da desonra imposta à força pelos criminosos dos seus camaradas, contra a minha Família, limitando-se a seguir as patadas desses gatunos; de cara alegre, bem disposto, porque, porque - não é a sua família que está em questão, somos nós, é a minha Família. Como tal, faz tábua rasa da nossa desgraça!!! Estou cansado de tanta “filha-da-putice”, contra mim, contra a minha Família!!! Remar contra a maré é difícil, mas enrijece!!!

Corrupção com impunidade e total ausência de responsabilidade, quando os corruptos são conhecidos, é a grande inovação deste sistema” desde o 25 da silva, até ao dia-de-hoje. Causaram o descalabro da situação política, social e económica, basta “ver” o rumo que este País está tomar de forma, ( “agora” ) muito acelerada de meter dó. Também foi pela corrupção, que à minha Família, foi feita uma limpeza geral de tudo aquilo que nos pertencia, os nossos bens/haveres conseguidos com muito trabalho e suor. A minha exigência é firme, quando digo que a restituição do roubo nos é devida, com toda a certeza. Todos estes crimes, veja só; foram praticados em nome da liberdade. Uma beleza de liberdade arranjaram, quando a mais cruel das tiranias, é praticada em nome da liberdade, da sua liberdade, porquanto a nossa foi restringida no todo. As coisas que o seu “sistema foi capaz de fazer - só porcaria e da grossa. Que grande “filha-da-putice” !!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
.
Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.