segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 455 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 08 de Setembro de 2008 (segunda-feira)

Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

632 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
A incapacidade de ser “alguém” com escorreito valor!!!

Poderia dizer que o Senhor não tem culpa directa nas atrocidades cometidas no passado, por indivíduos ( seus camaradas ) com falte de carácter. Até poderia admitir isso, todavia nunca esses indivíduos tiveram capacidades de admitir que foram uns parvos acorrentados a uma ideologia pérfida, quais autómatos levados a praticar crimes hediondos contra milhares de Portugueses, contra a minha Família, para além do muito interesse pessoal, na tentativa de querer serem “alguma coisa“ , ao deterem o poder pela força. Antes pelo contrário comportam-se como bestas humanas, dos quais sinto asco profundo, porque são criminosos. No entanto, o Senhor ao assumir o cargo de chefe do executivo, nesta vossa democrácia, automaticamente tornou-se co-responsável directo, porquanto protege os criminosos e trata com grande desprezo as vítimas, que somos nós. É a sua natureza humana sem respeito pela minha Família e os nossos sentimentos. Só posso afirmar, que o Senhor é uma “trampa” de gente!!!

Portanto na actual situação, por sua expressa vontade, culpa directa no tempo presente, face às irregularidades, só a posso avaliar como alimentadora da corrupção, trafulhice numa esquerdizante patologia tão ao jeito do seu “sistema”. Neste seu pequeno charco de lama infesto, intolerante para com as vítimas, a sua alienação não o deixa ver a Verdade, simplesmente por muita estupidez, conjugada com má-fé animalesca. Porém, partilha, ajuda aqueles que pertencem aos seu “clube” - em exclusivo.

O Senhor equivale-se à metáfora dos três macacos; não ouve, não vê, não fala!!!
Porque será??? Infantilidade, promiscuidade, medo, ou desprezo profundo???
Qualquer delas, faz de si uma avença com termo certo!!!
Continuo a catalogá-lo como uma “trampa” de gente!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
.
Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.