segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 189 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 10 de Dezemembro de 2007 ( segunda-feira )

Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

357 DIAS!!!

Sem Direitos Humanos!!!

É assim, que o seu “sistema”, sistematicamente tem agido contra a minha Família!!!
No entanto, deve continuar a falar disso, como foi, como será, no continente Africano, porque é bonito, está na moda, dando um aurea de santinho!!!
Continua interessado em exportar os direitos humanos, sem se preocupar, com os Portugueses, e no caso específico a minha Família????????????????????????????
Vou aguardar para ver, se realmente em Portugal, os direitos humanos, são aquilo que diz, ou não passam de retórica barata, e desajustada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O Senhor continua a perseguir politicamente a minha Tia, a minha Família!!!!!!!!!!!!!
Só falta continuar, com Abril prisões mil!!!

O Senhor, é o rosto do “sistema comuno-socialista”, é chefe do executivo sendo portador dos genes inquiados, que se manifestam pela omissão, ( uma grande asneira da sua parte ) de não querer ver os factos consubstanciados na Verdade, que nunca hão-de prescrever, mesmo que continuem a fazer leis & leis Lda, tentando tapar o sol com uma peneira, ou seja; como forma de escamotear, esconder, deturpar toda a barbárie, que os seus camaradas um dia tiveram a veleidade de montar, numa tentativa de genocídio, contra milhares de Portugueses, onde eu, a minha Tia, a minha Família, fomos e continuamos a ser vítimas priviligiadas, permanentes!!!

Configura-se numa corrupção parasita, de um “sistema” inadequado coxo à nascença, ( desde o 25 da silva ) que só gera benesses para os detentores do cartão, filiados, simpatizantes e afins, enquanto os outros só esperam respostas burocráticas, ( quando aparecem ) que nada dizem, que nada alteram, que nada resolvem, em concreto!!!
Os criminosos, corruptos, trafulhas, continuam vivos e a toda a rédea!!!
Aqui d’El-Rei!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!