*****
Processo Nº 230/2007
aos 11 de Dezemembro de 2007 ( terça-feira )
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
358 DIAS!!!
Sem Direitos Humanos!!!
O Senhor, transformou-se num “omisso”!!!
Repare; estou a falar de direitos humanos!!!
Da minha Tia, da minha Família!!!
Comemorou-se, o 59º aniversaário da Declaração Universal dos Direitos do Homem!
Porque a Verdade nunca prescreve, também a minha mente não apagará o desdouro!!!
Talvez deve começar a chamá-lo: - “Senhor omisso”!!!
Alô!!! Senhor chefe do executivo, consegue ouvir-me, ainda tem internet, ou pretende que envie os meus e-mail´s, pelo correio, talvez por mão própria!!!???
Inqualificável, que na sua magra inteligência, agregada numa pura maldade execrável, diz, ( omite ) que é melhor, não ter em conta os nossos direitos humanos, enquanto Portugueses, mas segundo notícia na comunicação social, de ontem, o Senhor aceitou imigrantes, a quem vai dar casa, comida e roupa lavada, etc..
Não sei qual é o seu agregado familiar, ( também, não estou minimamente interessado – é-me indiferente ) mas será capaz de deixar de dar bem-estar, ( casa, comida, roupa lavada, etc.. ) a esse seu agregado, preterindo-os, para dar a terceiros, sabendo, de antemão, que eles não teriam casa, nada para comer, nem onde dormir???
Em suma, prejudicando-os gravemente!!!
Meta a mão na consciência, ( pense ) se disso for capaz! É precisamente isso que o Senhor está fazendo contra a minha Tia, e a minha Família!!!
Porque razão faz isso??? Terá porventura prazer mórbido???
O Senhor, é um desastre! Não sabe governar, limita-se a cobrar impostos, gastar esse dinheiro em coisas supérfulas, nada fazendo para motivar uma economia capaz de dar pujança ao País, ao nome de Portugal, e bem-estar a todos os Portugueses!!!
Tem de haver forçosamente uma revolução, para extirpar na íntegra toda a podridão do “sistema”, nascida, engordada depois do 25 da silva, que atrofia, tudo à sua volta. Tem de haver Homens, Mulheres capazes de bem servir Portugal, bons gestores, ( não têm de ser políticos, necessariamente ) que governem, sem ter necessidade absoluta das benesses, mas que sejam recompensados, pelo seu actos altruistas!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!