*****
Processo Nº 230/2007
aos 09 de Dezemembro de 2007 ( domingo )
Exmo Senhor Primeiro Ministro,
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
356 DIAS!!!
Por preterição da minha Família, onde eu pertenço!!!
Por ausência de Direitos Humanos!!!
Ignorados com ignomínia!!!
Perseguição política!!!
Desde sempre, abomino o “sistema comuno-socialista” implantado à 33 anos, pelos graves atropelos, praticados contra a minha Família !!!
Pelo pouco, muito pouco, ( porque a informação de videirinhos, cantadores de hossana, não é digna de muito crédito ) que li, bastou para ter indicações, que voltou ao tema dos direitos humanos, como se isso fosse possível exportar, como quem exporta um contentor de frangos!
Se pretende “ajudar” com bons conselhos a implementar os direitos humanos, no continente Africano, tem de estar de consciência limpa, aqui, em Portugla, onde não deve existir Homem, Mulher, Criança, Velho capaz de dizer, que os seus direitos humanos - pela Dignidade deixaram de ser destinados!!!
Como muito bem sabe, nem a todos foi destinado essa Dignidade, pelo que seria melhor ter ficado calado – não dizia tolices, nem insultava todos aqueles que continuam a ser humilhados com desprezo – mas não deixam de ser Seres Humanos!!!
Meta a mão na consciência, remexa, abra-se à realidade, dos factos com Verdade, por forma a não denegar os nossos Direitos Humanos.
Se não o fizer, continuarei com a minha “guerra” pelo meios que julgar capacitados, em prol da minha Família, na sua Honra, Dignidade e bem-estar!
Por ter a minha consciência tranquila, na razão que nos assiste, nunca baixarei o braço, por mais dor que o atormente!!!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!