*****
Processo Nº 230/2007
aos 07 de Dezemembro de 2007 ( sexta-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
354 DIAS!!!
Parece-me que este fim-de-semana, vai andar ocupado, tomando conta de pessoas de bem, mas também de uns quantos indivíduos, que à priori, não são pessoas de bem!!!
Que vão embora, e não se esqueça de dar uns presentinhos, porque é Natal!!!
Não vou fazer comparações do passado com o presente, porque eventualmente os seus neurónios não teriam capacidade de assimilar!!!
Provavelmente vai estar “ocupadíssimo”, na entrega a terceiros, de mais uma fatia de dinheiro, ( refiro-me só a Portgual ) que tanta falta aos Portugueses!!!
Segundo li algures, nesta vossa cimeira, uma das prioridades, serão os direitos humanos.
Penso que é bonito todos os seres humanos terem a sua dignidade, como humanos que saõ, ainda que muitos não a mereçam por não serem capazes de a reconhecer, muito menos de a dar.
Ao focar os direitos humanos, remete-me, para os nossos direitos humanos, enquanto Família Portuguesa, que é a minha Família, à qual o Senhor pura e simplesmente tem tentado ignorar, na tentativa de branquear o trsite passado do vosso “sistema comuno-socialista”, repleto de tropelias graves a esses mesmos direitos humanos, onde a minha Família foi, e continua a ser vítima!!!
É chegado o momento de eu saber, se os tão apregoados direitos humanos, têm extenção no desaforo demonstrado, ou se é daqules incapacitado de os reconhecer, muito menos de os pôr em prática, por birrinha, falta de bom senso, xenofobia, ou encobrimento dos seus camaradas facínoras!!!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!