*****
Processo Nº 230/2007
aos 06 de Dezemembro de 2007 ( quinta-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
353 DIAS!!!
Oh! Senhor chefe do executivo, segundo o CM hoje publicado, o vosso “sistema”, doa 1,4 milhões de euros à Republica Popular de Moçambique!!!
Doa, quer dizer já deu, ou vai dar, mas deu porquê? De onde vem esses dinheiro? Se for alguma cotazição dos seu camaradas, nada tenho a crescentar, deviam ter dado mais, até podem mudar-se de armas e bagagem, por uma longa temporada, nesse País, pois aqui ninguém íria sentir a falta!
Mas..., se esse dinheiro, é das asfixiantes contribuições de todos os Portugueses que trabalham de sol a sol, o Senhor deve perguntar primeiro se o Povo Português aceita dar dinheiro, que tanta falta faz a Portugal! Se concordarem, poderia dar o contributo, mas se pelo contrário, naão estiverem de acordo, então deixa que o dinheiro seja empregue em Portugal, onde grassa muita fome, e à qual o vosso “sistema”, assobia para o ar, fazendo de conta que não é nada com ele!!!
Por outro lado, pergunto-lhe se acha bem dar todo esses dinheiro, a Moçambique, quando os indivíduos que governam nesse País, roubaram todos os nossos bens/haveres, com a aquiescência dos seus camaradas traidores trafulhas!!!
Se tiver dois dedos de testa, diga-me se o seu acto é normal, contrapondo os roubos!!!
Só poderá alegar, que o roubo não foi aos seus familiares, nem aos Senhor, portanto nada lhe custa dar aquilo que não lhe pertence!!!
Maravilhoso!!! Bonito!!! Perfeito!!!
O ascoroso “sistema comuno-socialista” , no seu melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!