*****
Processo Nº 230/2007
aos 05 de Dezemembro de 2007 ( quarta-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
352 DIAS!!!
Senhor chefe do executivo, as nossas barricadas estão perfeitamente definidas!!!
De um lado, estou eu, a minha Família, carregando todo o sofrimento, pela ignomínia, abandono, desprezo, que os seus camaradas foram capazes de fazer, para proveito próprio, contra milhares de Portugueses, ( onde no´s contamos como vítimas ) em consonância com iddeologia aberrante.
Do outro lado da barricada, está o Senhor apoiado no seu “sistema” ignóbil que continuadamente nos mimoseia, ( por omissão ) para nos forçar, com requintes de pura malvadez a desistir dos nossos sagrados princípios de Dignidade Humana.
Tenho repetidamente dito, que pela Razão que nos assiste, o Senhor mais-dia-menos, tem de se retratar, principalmente pela sua falta de educação, perante a minha Família.
Não é de todo concebível, ( pode alegar o que quiser, nada lhe ficará mal, mas para a minha Família, não terá qualquer valor ) que ao longo de quase um ano, eu tenha todos os dias, enviado e-mail, sempre focando o mesmo tema, as mesmas pessoas, as situações conhecidas, nunca tivesse tido “tempo, disponibilidade” para entender a Verdade!!!
A corrupção, deve ser combatida de cima para baixo, as trafulhices devem ser tornadas públicas, e os seus mentores castigados!!!
O vosso “sistema”, montou uma tremenda teia de interesses, onde imperam a corrupção e a trafulhice.
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!