sábado, 8 de dezembro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 187 )

*****



Processo Nº 230/2007

aos 08 de Dezemembro de 2007 ( sábado )

Exmo Senhor Primeiro Ministro,

Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

355 DIAS!!!

Ontem falei de direitos humanos, visto ser “tema” do dia!!!
Segundo O CM, o Senhor garantiu, que o “tema” dos Direitos Humanos, será muito debatido Na cimeira, que hoje tem início.
Disse ainda, que vão discutir política sem tabus, sem temas proibidos, e com total liberdade!!!

Disse ainda; que o objectivo, é aprovar uma estratégia de va´rios pontos, onde sobressem os Direitos Humanos!
Os direitos humanos, muito bonito, mas o Senhor acha que está a defender os direitos humanos, enquanto chefe do executivo????
Não me parece!!!
Se quer defender os direitos humanos, então deve começar cá dentro!!!

Pela má política, ( porque a nossa exclusão, configura-se numa política de baarbárie, perpetrada por camaradas do seu “sistema”, contra a minha Família ) sendo essa a razão principal, sem a tal liberdade, que liberdade - relembro aqui, que nuuma das várias vezes que fui até ao seu gabinete/local de trabalho público, não me deixaram entrar, apesar de antecipadamente ter dito, ( nos meus e-mail’s diários ) dezenas de vezes, que queria dalar consigo!
Fui posto no olho da rua, pela sua polícia, a mando de umas suas funcionárias, sem que eu, nunca tivesse proferido palavra alguma menos abonatória!!!

Por não respeitar os Direitos Humanos, ( a minha Família ) pela falta de liberdade, pela sua prepotência, arrogância desmedida, despropositada, inqualificável, qual ditador de 3ª classe, ( igual a alguns que de riso rasgado, recebeu como se heróis fossem ) em Portugal, em pleno século XXI, não será admissível!!!

Se quer impor direitos humanos, a terceiros, aprenda, comece aqui no meu País, não pesnatege, olhe , com olhos de ver aquilo que fizeram à minha Família, as tremendas trafulhices criminosas, e que o Senhor quer continuar, sem ter em conta, os Direitos Humanos!!!
O nosso desespero, acenta na política, instituida pelos criminosos dos seu camaradas, até aos dias de hoje, sem liberdade, sem DIREITOS HUMANOS.
Não diga mais asneiras!!!
Exijo, que pela minha Família, os Direitos Humanos, sejam respeitados, algo que não aconteceu, até oa dia de hoje, 08 de Dezembro de 2007!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!