*****
Processo Nº 230/2007
aos 11 de Outubro de 2007 ( quinta-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
297 DIAS!!!
A minha Tia, piorou, como tal voltou para o isolamento!
Repito, pode ser-lhe fatal, e morrer!
Vai concerteza ficar contente!!!
Vou considerá-lo responsável directo, se vir a falecer, em consequência, da sua incompetência, incapaz, perante a adversidade da minha Tia, pessoa que muito amo.
Já basta todo o seu pesado sofrimento, por muitos anos, colocada em miséria total, pelo corruptos, imbecis, idiotas, que foram capacitados numa tentativa de genicídio, roubo, usurpação, onde o Senhor é incapaz de destrinçar o trigo do joio!
Por ver a Verdade dos factos!
Vou repetir, pela enésima vez; A minha Tia não pode continuar naquele hospital, tem sim, de ser acomodada em lugar condigno, ( tiveram = = 33 ANOS = = , um espaço de tempo muito longo - projectando, construindo - para atender, à saúde dos mais necessitados ) mas nunca em asilos, ou como lhe queiram chamar, onde as pessoas, ( muito incapacitadas, dependentes de assistência médica ) não devem ser despejadas, como carne humana!!!
Sinto profundo asco, pelo seu comportamento inqualificável, de uma baixeza a todo o comprimento!
O vosso “sistema”, ( seu ) por si gerido, como chefe do executivo...,
É uma perfeita palhaçada!
Só promove os interesses próprios, e derivados!
Só atende aquele que cantam hossanas!
Tenta esmagar, quem lhe faça frente!
Esconde a Verdade!
Esconde a razão!
Protege os trafulhas!
Protege os criminosos!
Protege os corruptos!
( ... ) e outros mais, que de momento não me recordo, estão na origem do descalabro do País, dos Portugueses, e por arrastamento a Minha Família, como vítima!
De quando em vez, o Senhor, outras personagens do “sistema”, aparecem fugazmente, ou quando o fazem por mais tempo, ( nos meios de comunicação ) é porque têm qualquer “rebuçado”, para entreter muitos Zés Povinho, na contínua lavagem cerebral, que lhes foi feita, mas nunca para admitir erros tremendos, que continuam a condicionar o bom desempenho do País, no seu “todo”!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - demita-se, esfume-se!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )