sexta-feira, 12 de outubro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 131 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 12 de Outubro de 2007 ( sexta-feira )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

298 DIAS!!!

Hoje, ouvi numa rádio, parte do programa, onde era focada, mais uma vez, a denúncia de os Senhores Polícias, terem “entrado” nas instalações de um determinado Sindicato, na cidade da Covilhã!
A discussão, focava vários aspectos, desde a ida do Polícias, com que intuito, com que proveito, e acima de tudo – quem ordenou essa “rusga”!!!

No meu ponto de vista, já depois de de o Senhor ministro da Administração Interna, ter mandado arquivar o inquérito, por não haver qualquer ingerência, coacção ou limitação no direito à manisfestação agendada pelo Sindicato..., provavelmente, nunca houve qualquer inquérito, ( mas deve ser feito, e comunicado aos Portugueses ) capaz de justificar a incursão, pelo que se limitam a mandar arquivar, o que nunca existiu – isto denota uma KGB, no seu melhor!

Bom..., ou os Polícias se perderam no caminho, ou foram “mandados” efectivamente à sede do tal Sindicato!!!
Como não acredito que se tenham perdido no caminho, só resta saber, “quem” foi o mandante daqueles homens, que provavelmente foram capacitados, na tarefa, como ordem expressa de efectuar a incursão!!!

Quem foi o mandante principal???
Não foram os Polícias, não foi provavelmente o chefe directo, então quem foi???
O Senhor, segundo dizem, nada sabia, nem foi informado, que naquele sindicato haveria uma rusga, no dia anterior da sua visita, àquela cidade!!!
Francamente, com toda a minha franqueza, não acredito na história!!!

Mas, vamos partir do princípio, que o Senhor eventualmente nada sabia, então “alguém”, deu essa ordem, que seguiu o seu caminho, até àqueles homens fardados, para executarem a referida ordem.
A culpa, vai por inteiro para o senhor, como chefe do executivo, pois os seus camaradas deviam estar capacitados, pelo funcionamento do “sistema comuno-socialista” a agir da forma que o fizeram, onde a culpa vai morrer solteira.

Assim..., também vejo, a anormalidade do “sistema”, perante a minha Tia, minha Família, onde tenta, que os assuntos sejam esquecidos!!!
Aí, está completamente errado, porque nunca vou abdicar de o responsabilizar, pela parvoíce que demonstra, escondendo-se algures, perante factos de Vidas Humans, e por ser a pura Verdade, que nunca vai prescrever.

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se, esfume-se!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )