*****
Processo Nº 230/2007
aos 10 de Outubro de 2007 ( quarta-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
296 DIAS!!!
PS quer retomar a legislação anti-corrupção
Na sequência do apelo feito no dia 5 de Outubro, pelo Presidente da República, Cavaco Silva, o PS quer retomar a elaboração da legislação para o combate à corrupção.
Ricardo Rodrigues, dirigente do grupo parlamentar socialista, referiu que os partidos vão decidir em conjunto, se o avanço para este projecto será já ou depois do Orçamento de Estado.
O PS já manifestou a vontade de dar continuidade a este projecto e assim responder ao apelo de Cavaco Silva feito na cerimónia de comemoração do 5 de Outubro, para a realização de uma legislação anti-corrupção.
http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=261236&idselect=21&idCanal=21&p=200
Não acredito, minimamente, que nos tempo próximos, seja feito algo de palpável, contra a corrupção, visto ter-se tornado endémica no País!!!
Tudo aquilo que vierem a fazer, será uma completa mistificação, por omissão de medidas concretas, drásticas capazes de afugentar os corruptos!!!
Os interesses são tão grandes, tão complexos, onde os videirinhos, são senhores e donos, para proveito próprio, “do sistema”, numa teia urdida, onde muitos têm rabos de palha!!!
Por haver tantAa corrupção, originou no País falta de capacidade, competências justas, em todos os sectores essências - capazes de relançar Portugal!!!
Veja-se o caso da minha Família, onde além do menosprezo pela minha Tia, é acrescentado o modo de fazer corrupção, porque não admite, que os indivíduos que fizeram os acordos de lusaka, foram corruptos, pois nunca ouvi dizer que algum deles estivesse na esquina do lado, a pedir uma moedinha!!!
Eu próprio, sinto na pele essa corrupção sanguinária!!!
Tenho tido, por bem capacitado, de continuamente o alertar para essa corrupção!!!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - demita-se!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )