*****
Processo Nº 230/2007
aos 09 de Outubro de 2007 ( terça-feira )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
295 DIAS!!!
Covilhã: Sócrates recebido com apupos no «regresso à escola»O
primeiro-ministro, José Sócrates, foi hoje recebido com apupos de mais de uma centena de pessoas, entre os quais muitos dirigentes sindicais, à sua chegada a uma escola da Covilhã.
Perante os alunos da Escola Secundária Frei Heitor Pinto, onde decorre uma sessão sobre a União Europeia, o primeiro-ministro disse que «a democracia faz-se assim: há quem aplauda, há quem assobie». A sessão, integrada na iniciativa «Regresso à Escola», promovida pela União Europeia, decorria normalmente cerca das 17:00, enquanto no exterior se mantinham algumas pessoas em protesto. A deslocação de José Sócrates está envolvida em polémica depois de, na segunda-feira, o Sindicato dos Professores da Região Centro ter decidido apresentar queixa após a visita de agentes da PSP à delegação do sindicato na Covilhã, classificando a acção como «intimidatória» e «deplorável», alegando que os polícias pediram informações sobre os protestos de hoje e alertaram para o uso de linguagem que não fosse atentatória da integridade pessoal. A denúncia do SPRC levou o ministro da Administração Interna, Rui Pereira, a instaurar um processo de averiguações para apurar os factos ocorridos na Covilhã e suscitou reacções por parte do Sindicato dos Profissionais de Polícia, que considerou que a PSP está a ser «o bode expiatório da hostilidade dos sindicatos para com o primeiro-ministro». Também o secretário-geral da CGTP-IN, Carvalho da Silva, classificou a visita dos agentes policiais à sede sindical dos professores como «um atentado claro e inequívoco à democracia». http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=12&id_news=298710
Então, agora manda a Polícia, vasculhar ( não sei que tipo de vasculho fizeram ) intimidando os indivíduos, por quererem manifestar-se, contra o que eles não acham correcto, e adequado, aos interesses da classe???
Limito-me, a constactar os factos, sem ter qualquer aponto, de favor ou contra, mas o que eu sei, basta olhar um pouco à volta, é que a educação pelo caminho seguido, dentro de muito poucos anos, o País, vai ficar atafulhado de “burros” com diploma!!!
Não tenho qualquer interesse, nessas manifestações, nessas rusgas, ou nesses “burros”, apesar de registar a forma incorrecta, nesta dmocrácia, apregoada aos sete ventos, como sendo a maravilha, das maravilhas, que o “sistema comuno-socialista” inventou!!!
O uso de linguagem que não fosse atentatória da integridade pessoal!!!
Estou de acordo, nesse princípio, mas por outro lado também sei que por falta de linguagem capaz, também pode ser atentatório da integridade pessoal!!!
Repare; ao agir de forma como o teu feito, contra a minha Família, o Senhor limita-se a atentar contra nós, sem uso de qualquer linguagem, mas pela perversidade, na omissão, atenta contra a integridade pessoal, na minha Tia em primeiro lugar, seguida da minha Família, o que considero uma refinação de método!!!
Ninguém o obrigou a ser chefe do executivo, não persiga indivíduos, que dizem a Verdade, ou que têm pontos de vista divergentes da actual política do “sistema”!!!
Penso que deve dialogar, para chegarem a entendimento, como se diz na democrácia!!!
A verdade não prescreve!!!
Tudo o que nos devem, tem de ser pago, a bem ou a mal!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - demita-se!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )