sábado, 6 de outubro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 125 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 06 de Outubro de 2007 ( sábado )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!!!!
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

292 DIAS!!!

A corrupção está a esmagar o meu País!!!
O seu “sistema”, é altamente corrupto!!!
Por haver corrupção muito bem organizada, eu, a minha Tia, a minha Família somos apanhados por essa malha medonha que tudo distorce, para proveito dos corruptores, e seus associados!!!

Tudo aquilo que nos devem, tem de ser pago, a bem ou a mal!

Nunca vamos aceitar as trafulhices, corrupções, imbecilidades, que contra a minha Família, tiveram a desfaçatez de fazer, ( assim como a milhares de Portugueses ) que esses bandidos fiquem impunes, rindo-se da pobreza dos outros, quando eles têm a barriga cheia, presa com suspensórios, vivendo do roubo, e do sistema corrupto, que eles mesmo implantaram!!!!!!
O Senhor, neste momento ao fazer parte do “sistema”, tanto mais que ao estar a exercer as funçºoes de chefe do executivo – vejo-o, como mais um corrupto – se nada de bom fizer, em prol da minha Tia, e também pela reposição da legalidade, onde a minha Família é vítima!!!
Tome bem nota daquilo que escrevo, pois é sempre a Verdade!!!

A verdade não prescreve!!!
_____
Cavaco Silva voltou ontem ao tema do combate à corrupção para defender a necessidade de aprofundar um quadro legal que permita uma "maior transparência da vida pública".
Mas o apelo do Presidente da República não encontra eco no PS. "Essa não é, de facto, a perspectiva da maioria parlamentar na Assembleia da República", afirmou ontem ao DN Vitalino Canas, porta-voz dos socialistas.
http://dn.sapo.pt/2007/10/06/nacional/corrupcao_cavaco_pede_mais_leis_diz_.html
_____

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )