sexta-feira, 5 de outubro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 124 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 05 de Outubro de 2007 ( sexta-feira )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!!!!
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

291 DIAS!!!

A Verdade, não prescreve!!!

È uma tremenda estupidez, o seu mesquinho silêncio, perante os factos verdadeiros, que continuadamente, dia após dia, aqui tenho explanado!!!
Chega!!! Basta!!!
Estou a ficar cansado desta palhaçada toda!!!
O Senhor, é de uma estupidez atroz, que até mete dó, alida à falta de carácter, falta de humanidade, falta de saber governar, que consecutivamente nos tem brindado, desde que, pela primeira vez, em 2006/12/28, por nosso direito expus os crimes que foram cometidos contra a minha Família, onde prioritariamente está a minha Tia!!!
Como diz o vosso portal de governo, no “contacte o governo” - o objectivo dessa página, é permitir o diálogo entre o governo e o Cidadão!!!
Mentira, atrás de mentira - albrabões!!!
Pelo que me é dado constactar, só haverá diálogo, se tudo for a favor do “sistema”, pois de outra forma, sendo os nossos problemas não abonatórios para o “sistema” , não há diálogo!!!

O Senhor, por não querer “olhar” para os crimes cometidos por criminosos da pior espécie, ( acordos e lusaka e outros ) continuadamente está a dar cobertura, ( provavelmente dirá que é política ) a esses trafulhas, então vou considerá-lo da mesma forma, pois para mim todo o crime deve ser denunciado, principalmente aquele crime, onde é configurada uma tentativa de genocídio, contra Cidadãos Portugueses, onde a minha Família, também é vítima!!!

Portugal, tem de deixar de ser corrupto, a começar pelo “sistema” !!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )