domingo, 7 de outubro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 126 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 07 de Outubro de 2007 ( domingo )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

293 DIAS!!!

( ... )
Sócrates já respondeu aos protestos e acusou o Partido Comunista de «confundir o direito à manifestação com o insulto( realce meu )
http://www.tvi.iol.pt/informacao/noticia.php?id=862865

Pois é, o Senhor diz - que os seus camaradas o estão a insultar!!!
Não sei, nem quero saber, se realmente o insultaram!!!
O que eu sei, e isso é Verdade, aquilo que o Senhor melhor sabe fazer, é insultar a minha Tia, em primeiro lugar, e depois toda a minha Família, por se julgar um reizinho, ou um pequenito ditador, de meia tigela, ao fazer “ouvidos de mercador”!!!
O insulto, é grave dada a situação dos factos, que por muito tempo, ( desde 2006/12/28 ) tive o cuidado de explicar, para que não tivesse duvidas, nem ninguém que tenha a amabilidade de ler aquilo que escrevo nos meus e-mail’s, e publico!!!

Se tivesse o cuidado de ler com toda a atenção, teria eventualmente capacidade, ( ou pedir ajuda ) para compreender o seu maligno insulto, onde impera do nosso lado, a Verdade dos factos vividos, por Seres Humanos, Portugueses Verdadeiros, que além de terem sido roubados, de todos os seus bens/haveres, o Senhor continua a espezinhar na nossa Honra, e Dignidade!!!

O seu comportamento, no insulto declarado, é uma completa estupidez, da sua parte, porque se abstém de ver a Verdade, mas prefere esconder, para que os criminosos continuem a gozar de plena liberdade, no País, vivendo a expensas do erário público, como se fossem heróis!!!

Tenha vergonha na cara, ou onde quiser, deixe de nos insultar, seja homem com H grande, tome atitudes como tal, e deixe de comportar como um canalha!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )