sábado, 25 de agosto de 2007

VOU CONTINUAR A GRITAR ( 84 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 25 de Agosto de 2007 ( sábado )

Exmo Senhor Primeiro Ministro

Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!!!!

Sr Primeiro Ministro, 250 Dias!!!

Hoje, quando me encontrava naquela enfermaria, da visita, à minha Tia, deu-me para pensar, uma vez mais, no seu desprimor, patente, de quem se julga reizinho, pequeno ditador, na força, da posição, ( quero mando e posso ) altaneiro, empoleirado no palanque, olhando, com desprezo, para a minha Tia, semicerrando os olhos, vocifera – francamente, olhe para mim, sou o chefe do executivo, com muito mérito, tenho obra feita, ( não sei, se já publicou alguma litaratura de monta ) era o que faltava, dar atenção, a quem é muito pobre, já não vota, em eleição; por conseguinte, não tenho nada a haver, se está há muito, ou pouco tempo, no hospital, se por lá vai morrer, e os velhos, ( serão todos??? ) já são velhos, devem morrer, sem dar muitos transtornos!

Não!!! Não se deixe embalar, nesse tipo de pensamento, ao prepositadamente prejudicar a minha Tia, seu bem-estar, sua Dignidade, de Mulher Portuguesa, Verdadeira, como se “nós”, não o devessemos enfadar, no muito(!!!) trabalho, com fadiga, de pôr a camisa empapada em suor - o retorno, porventura, um dia terá afeito, na forma mais adequada, que pela minha Honra, encontrar adequação, susceptível de traçar.

O meu Pai, a minha Mãe, ( em sua memória ) foram roubados; repito, foram roubados, despojados de todos os seus bens/haveres!!!
Como chefe do executivo, tem de ser uma pessoa, estudada, douto, além da Língua Portuguesa, deve ser conhecedor profundo da História de Portugal, se assim for; então pode compreender a razão do roubo, onde irá constactar, que foi pleneado, executado, com a completa cobertura, de uns quantos papalvos, que se encontram bem de vida, ( barriga cheia, com suspensórios, a segurar as calças ) impunes pelo crime, que afectou a minha Família!!! Esta é a Verdade!!! Não prescreve!!! Nunca!!!

Tenha também em atenção – analise, ou mande analisar, a fraude de lugar/função!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - demita-se.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)



__________
J. Gonçalves



Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )