*****
Processo Nº 230/2007
aos 26 de Agosto de 2007 ( domingo )
Exmo Senhor Primeiro Ministro
Sr Primeiro Ministro, -------- VOU CONTINUAR A GRITAR!!!!!!
Sr Primeiro Ministro, 251 Dias!!!
Pela temporada, ( Verão ) todos os que podem, vão usar da melhor forma, o mês de Agosto, ( férias ) fazem contas aos Euros, que vão ter para gastar, vão retemperar energias; chegam das férias, mostram-se devidamente bronzeados, estive em tal lugar, foi uma maravilha, tive todas as benesses - bom, para o próximo ano, irei concerteza, para outro lugar, onde o meu amigo esteve; pagou um pouco mais, mas também há esse direito!!!
Férias, são férias!!! Segundo consta na Imprensa, o Senhor também esteve de férias, ( não tenho, rigorosamente nada, a haver com essas saídas – mesmo que quisesse prolongar as férias, por mais 365 dias ) o País, continua ancorado no mesmo lugar, talvez mais pequeno, mais distante na economia, na saúde, na justiça, no bem social, em relação directa com a UE.
Depois, pareceu na televisão, oferecendo uns quantos computadores, ( penso, que já ouvi falar nesses computadores por muitas vezes ) faltaram, as impressoras, os lápis de côr – pronto, está feito, ficou contente, os premiados também, ( a cavalo dado, não se olha a dente ) daqui a uns tempos, entrega mais, uns quantos computadores, impressoras e lápis de côr!!!
Todos vão achar “muito bem”, está a governar, ( !!! ) nem seria de outra maneira; teve o seu protagonismo, os videirinhos, fizeram oh!!! oh!!! oh!!! que maravilha, ofertar tantos computadores, sim senhor, grande gesto, gesto capaz de levantar a moral, animando bastante os Portugueses!!!
Da economia, da sáude, da justiça, do bem social - disse alguma coisa???
Desculpe – não escutei rigorosamente nada!!!
Volto a repetir: - já se inteirou das questões, ( amplamente, do seu conhecimento ) prementes, esclarecedoras, sem falsidade, honestas, justas, por mim manifestadas, desde 2006/12/28???
Não se faça de esquecido, não me vire a face, não diga, que não tenho Direito a coisa alguma, porque isso, é a retórica fraca de espírito!!!
Não pense: - em deixar o palanque – com as nossas demandas entravadas!!!
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - demita-se.
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: ( enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone )