sexta-feira, 11 de março de 2011

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 1.069 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 11 de Março de 2011 (sexta-feira)

Senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa:

Tenho por hábito grande, falar sempre a Verdade, que o tenho feito pelos meus humildes escritos, que os assumo de serem de minha autoria, assim como todo o conteúdo que neles consta. Escritos esses, que os faço já por mais de quatro anos…que são muitos, uma imensidão deles.
Todos estão em sua posse porque nunca houve devolução de um único que o fosse…
Também nunca li resposta de algum… a merecê-la.
Senhor José… a sua manobra vai atirar com o navio para o fundo das águas, que tanto pode ser amanhã, como depois de amanhã.

É forte, desdenha, tem arrogância, comete erro grave - é este o seu carácter - nunca olhar para o horror da situação; donde concluo que para si o erro deve transcorrer dessa forma.
Senhor José…nunca fui homem de medos a atrapalhar-me o passo, ou a calar-me a voz, mesmo sabendo da sua “cavalaria amestrada” sempre por perto no “orelhão“.
Não se iluda; a mão, que é única, tem dois lados… sempre!
Não se iluda; porquanto só luto pela minha Família… que é a minha Família.
Fique bem ciente, para seu governo!

Com o actual “sistema político partidário“, não existe mais espaço além de tudo ser um grande logro. Intrujice que é bem real; sente-se e cheira-se. A corrupção, o compadrio, o tráfico de influência, criou este mundo estranho, onde as grandes bestas furibundas esmagaram uma sociedade, preparando-nos como carneiros para o massacre grande: - puseram o país de rastos, venderam tudo o que dava mais uns tostões; os anéis voaram, os dedos também já se foram, agora todos nós somos uns pobres pedintes, mendigos de mão estendida por tudo quanto é canto… por esse mundo a fora.
Os primeiros estilhaços já se fazem notar em força, por tudo quanto é sítio; os Cidadãos a marchar como ovelhas para o matadouro; a sofrer fome, os filhos começam a ter o estômago encostado às costelas, os pobres estão mais pobres… os miseráveis arrebentaram a escala a que pertenciam
Porquê??? Porque razão empenharam um país, por não sei quantas gerações mais… sem que houvesse necessidade para isso???
Isto só pode acontecer, porque desbaratam o erário público… tudo quanto tilintava servia para os ditos democratas abocanharem… tudo o roubo levou!!!
(…) desde o 25 da silva!!!

Até breve senhor José…

Pela minha Família, por mim…

______________
José Gonçalves
.