quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 1.032 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 25 de Agosto de 2010 (quarta-feira)

Senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa:

Ao longo dos meus escritos, fiel aos meus princípios, convicto da minha responsabilidade para com a minha Família, de ser um Homem a pensar e agir com a lucidez que Deus me deu, perante discriminação do poder totalitário; tenho-o interrogado em autoridade, aquela que tem a haver com o respeito dos direitos dos da minha Família.
O efeito foi nulo!!!
Tem maneira vergonhosa, são os vícios do corpo e da alma, dissimula sem nunca corrigir, é distraído, que de outro modo, até poderia pensar, em outro bem.
Acovardou-se, atropelou cadáveres, enxovalhou a Dignidade Humana, brincou objectivamente por vileza; de a sua vontade puder valer como desígnio de poder universal, ( a realidade é julgada objectiva ) condicionou-se às vontades dos outros filhos da puta que legitimaram a coisa política. em favor de eles mesmos.
Agora, de forma nova, na época, que surge do antigo na História de Vidas, chegou de novo em plena luz do dia; o crime compensa, sendo que as consequências morrem solteiras como boas meninas.
A apanha dos gatunos tem sido infrutífera!!!
Não lei de boa cepa!!!
Tem sido impossível neste “sítio democrático” onde o ideal não é igual, onde proliferam alguns mais iguais que outros; que na representatividade da pulhice têm vantagem arrecadada.
É uma ideologia execrável, que faz do mais obtuso; técnico científico, à medida do espírito; há um apego tenaz a essa ideologia, onde todo o valor que lhe é contrário, é sumariamente excluído a pretexto.
(…) suscita assim a nivelação; do nada que vem nela, quando o espectáculo é ainda uma forma de compensar o desastre da morte, do que foi sentenciado, para simplesmente nos perderem a nós de vista; a minha Família.
Todos se intitulam de “democratas”, os tais “democráticos” de honra distraída, de bestas com preço de saldo, procurando as honrarias e a riqueza, pois fazem-no e muito, que não são adquiridas à custa de grande esforço, ou de trabalho sério .
Os filhos da puta; corruptos, vigaristas, ladrões, de coisa alheia, têm o espírito possuído de ardil de atingir unicamente o objectivo a que se propõem pensando que todo resto é subordinado às suas “amplas liberdades”; de esmagar Humanos para obter benefício grande, no que tem sido a forma, de exercício de poder.
As agruras de Vidas, estão em contraponto a esses caçadores de fortuna, esses, os que, os seus excelsos desejos são direitos consagrados, ungidos pelo actual “sistema” de canalha reles; coisa institucionalizada que faz tempo, em grau de afronta directa às vítimas deixadas a apodrecer no caminho, longe da moral e sem legalidade.
Os súbitos enriquecimentos de filhos da puta, que não têm carácter nem ética,, que muito abusam de poder; sempre supõem ser um bem por si, uma honraria, um direito sem termo certo, como um fim último; directo ao que tudo se dirige.
Estou cansado de filhos da puta, gatunos corruptos e traidores!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)
____________
José Gonçalves
-