sábado, 10 de julho de 2010

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 1.010 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 10 de Julho de 2010 (sábado)

Senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa

Estou a ficar farto, pelo seu autoritarismo, que faz desprezo e humilhação.
Estou a ficar fato, de ser tratado abaixo de cão, o mesmo, que fez com a minha Tia!!!
Estou a ficar farto, de o ver; a só atender a quadrilha de gatunos corruptos!!!
Estou a ficar farto, do seu comportamento de merda, abominável!!!
Estou a ficar farto, de os criminosos da quadrilha, continuarem a ter todas as mordomias, grandes reformas e, a alguns, até a factura do telefone lhes pagam , provavelmente o mesmo se passará com as facturas da água, electricidade e gás!!!
Estou a ficar farto, dessa sua “ pseudo democracia”; as vítimas superam todos limites do abominoso de imensidão inquantificável, encerradas na tragédia!!!
O senhor, faz parte de uma quadrilha de gatunos corruptos!!!
Os animais buscam apenas os animais da sua espécie, e não seguem os mais perfeitos, antes pelo contrário!!!
Não há, um único quadrilheiro a viver debaixo da ponte!!!
Naõ há, um único quadrilheiro a viver do rendimento mínimo!!!
Não há, um único quadrilheiro pesente na sopa dos pobres, com a malga na mão!!!
Não há um único quadrilheiro a pedir uma esmolinha no adro da Igreja!!!
Estraga-se frequentemente; aquilo que se deseja muito polir e muito embelezar!!!
A Verdade de que falei ao nível humano, a coerência de equilíbrio do espírito, é-me, exactamente a de hoje, que pela frequência da repetição, no hábito consciente, ao fim e ao cabo, fica calejada.
Não vou aceitar a intensidade da desgraça que supera os limites do tempo que se vive, da Vida por oposição à Morte, que a memória dos acontecimentos de ser uma prova concreta, que dentro existe, não marcará efectivamente; uma resignação mutilada, menos de irreversível.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)
____________
José Gonçalves
-