quarta-feira, 9 de junho de 2010

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 990 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 09 de Junho de 2010 (quarta-feira)

Senhor José Sócrates Carvalho Pinto de Sousa

Hoje, é mais um dia, de insuportável dor de alma, o costume a marcar o compasso já longo, a tornar-se vitalício; criou-lhe faculdade pessoais, assumindo regras antigas que apelidaram de “democráticas” quando os filhos da puta, de se terem assumido, como “libertadores”, fazendo uso por inerência das famosas “amplas liberdades”, ( qual modelo de pronto-a-vestir ) lançaram os “ideais socializantes” para o campo e para a cidade; o processo sempre em curso… que continua a dar maus resultados, pela política(!!!) empreendida, que empobreceu o País por episódios e que marginalizou no limite, Pessoas de Bem, as vítimas inocentes.
De valor intrínseco, mas também de conjuntura, como Homem a testemunhar o que me vai na alma, sem timidez pela pena, ( dou fé pelo meu próprio vocabulário ) sem argumentação dialéctica, muito menos reverente na conduta, ante o elevado grau de afronta directa, aconchegada de estupidez mórbida, tenho legitimidade, em nome pessoal, que, obviamente atende a minha Família, no todo, em considerá-lo um merda reles, que só atende os outros filhos da puta, os tais camaradas “democratas”
Olhe vá à merda e, leve também consigo, essa corja; “os grandes democratas“!!!
Não há dúvida, que compensa muito, ser-se criminoso nesta pseudo democracia!!!
Tem sido a coberto da hipocrisia, uma, de entre muitas filhas, dessa pseudo democracia, que a discriminação sobre a minha Família se tornou crónica.
Qualquer dia, será “ legislado “, no sentido de haver ( mais ) retroactivos!!!
A Verdade, não prescreve, só porque o senhor, despoticamente assim o determina; por coacção directa, fazendo uso da sua “ampla liberdade“ que se converteu num obstáculo à minha liberdade pessoal, aos meus princípios e à minha Família.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)
_________
José Gonçalves
-