sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 584 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 23 de Janeiro de 2009 (sexta-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Jogos políticos, sujos, de corrupção, de trafulhice, de apropriação indevida de fundos, de usurpação de lugar, enfim…, um rol de ilegalidades cometidas pela corja de bandidos, que violaram as mais elementares regras de princípio, perante Cidadãos Portugueses, que são a minha Família e eu próprio. Toda esta inqualificável mestria, resultou na “grande-filha-da-putice”, que continua a sua vil eficácia, pela mão do regime em vigor - por sua expressa vontade. Esta democracia do faz-de-conta, corrupta, oligárquica, doutrinou-se com uma política autoritária, com intenção de regular pela aldrabice, todos os assuntos nã considerados enquadráveis na merda que fizeram, quando desencadearam o golpe de estado - mais conhecido, como o 25 da silva. Desrespeitaram tudo e todos, espezinharam, humilharam, sem falhas, todos aqueles considerados excedentários do movimento “único”, como lema: - “as amplas liberdades“. Mentira, grande aldrabice. Obviamente, de outra forma não estaria aqui a exigir a devolução dos nossos bens/haveres, a reposição da legalidade, e também a justa condenação desses quadrupedes de merda, que ainda se movimentam livremente pelo País, acompanhados pelo eterno séquito de seguidores amestrados.

Logicamente, dada a sua atitude de merda, muito corrupta, segue escrupulosamente as pisadas dos seus camaradas corruptos, de triste memória, no seguimento das “amplas liberdades”, quando tranquilamente não intervém pelos direitos ancestrais das vítimas, também, pelos direitos fundamentais do Cidadão, os individuais, que devem ser garantidos, com e pelo poder político instituído. De ser, se “isto”, uma democracia fosse.
Ao invés, com finalidades próprias, auto regula-se, com submisso comportamento, plasma-se nos pérfidos interesses dos seus camaradas, aplicando, porventura, a mesma máxima; tudo está s er feito em democracia e da melhor forma possível!!! Não pode ser Verdade!!! Desde quando uma verdadeira democracia, apologia a corrupção, o compadrio, o tráfico de influência, a trafulhice??? Ora, é precisamente o que acontece nesta sua democracia. A razão deste procedimento, está devida e comprovadamente fundamentada na “grande-filha-da-putice”, instituída, estruturada com zelo selvagem, contra a minha Família. Porquê???
Não gosto de corruptos, por isso, reprovo veementemente a sua atitude discricionária, contra mim, a minha Família, como prática corrente, motivada pela corrupção que pratica por má-fé e, uma profunda estupidez de merda. O Senhor é um merdas.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-