domingo, 21 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 553 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 21 de Dezembro de 2008 (domingo)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!

Quando se tem o poder absoluto, no seu caso em particular, tudo é permitido fazer, principalmente ajudar os corruptos, sem que daí advenha mal maior. Esta demonstração de força, para com aqueles que não têm liberdade ou direitos de espécie alguma, é um grande “feito”, conjugada com a democracia das “amplas liberdadees”. As ambições desmesuradas dos indivíduos que fizeram o 25 da silva os interesses pessoais desses traidores, garantiram uma democracia do “faz-de-conta” para o Cidadão que continua a ser desprezado de forma inaceitável.
Há muita gente má. Mesquinha até. Não existe patriotismo nesses indivíduos. Existe traição. É traição quando alguém se arroga contra o bem-estar do País e dos seus Cidadãos, fomentanto cobardemente a desgraça da sociedade, ou parte dela.
Em verdade fomos iludidos por indivíduos auto-intitulados políticos, de fraca ou nenhuma qualidade ética e moral, que implantou um “sistema” que os sustentasse, que se serviram completamente do espólio `a disposição, sem nunca se preocuparem com o país e as pessoas. Basta olhar à volta, para rapidamente se entender a “majestosa” classe de políticos que inventaram uma democracia, que não corresponde às reais expectativas do Cidadão. Eles, inventaram a corrupção que os havia de beneficiar.

Também o Senhor mantém o jogo de interesses da oligarquia mafiosa, ao ponto de me obrigar ( aqui ainda tenho, liberdade ) a manter o diálogo de “surdos”, no dramatismo aquando da doença da minha Tia, utilizando a gestão do poder que ainda detém para incorporar o jogo de interesses do seu “sistema” com os mesmos critérios trafulhas, seguindo em frente, - como cão que passa por vinha vindimada. A minha Tia faleceu, sem nunca lhe ser prestada a devida atenção. Faz hoje dois meses que Ela faleceu. O assunto ainda não está encerrado.

O Senhor, tal qual os seus camaradas querem tapar o sol com a peneira, iludindo-nos com motivos políticos, que não passam da trafulhices, onde a corrupção e a gatunagem t~em honras de primeira fila. Ao longo destes trinta e quatro anos houve uma constante preocupação em esconder a Verdade crua e nua, de todos, usando a demagogia e a “filha-da-putice”, para ilibar os verdadeiros criminosos, porque convém, que continuem com aura de santos.


FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-