segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 554 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 22 de Dezembro de 2008 (segunda-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Pelo 25 da silva foi criado um “sistema” acentuadamente esquerdizante generalizado pelas falsas promessas egocêntricas dos intervenientes que assumiram um sentido pré-formatado no espectro político, bastando para isso dar uma vista de olhos no livro-mor, apesar dos remendos introduzidos à posteriori, que mantém a apologia ideológica. Este “sistema”, representado pelo seu regime, continua a reflectir a mesmíssima tendência, no espaço e no tempo, como se um e outro fossem estáticos. A situação é preocupante, porque acredita ser oportuno manter a degradação da minha Família, o meu eventual fracasso em defesa dos “meus“, dos nossos interesses ancestrais, completamente degradados em qualidade de vida, pela eficaz máquina democrática, que cumpre adequadamente o seu vil papel, em detrimento da razão e da Verdade. Este é, o normal funcionamento da sua democracia, que dizem ser representativa, ao ponto de asfixiar completamente a minha Família, a nossa vida privada, aos desejos e vontade de uma minoria mafiosa. A minha exigência única, como sobejamente tenho chamado a sua atenção, foi assumir a defesa total da minha Família numa luta bastante desigual, é um facto, face à sua máquina diabólica, onde a corrupção e a trafulhice são rainhas. É o meu dever pelos princípios que me rejo, nunca abdicar dos critérios traçados, contra tudo e contra todos, para um normal funcionamento da democracia, que assumirá os graves crimes cometidos por indivíduos que geriram mal o país enquanto governantes. Nesse sentido, eu vou vencer, pela razão e pela Verdade dos factos.

É inevitável pensar na prosperidade depois de muitos anos de humilhação, de sacrifício impostos pela força traiçoeira, sufragada pelas leis & leis SA., que devem ser postas no lixo, de onde nunca deveriam ter saído. Ignóbil, nojenta, perversa, é como se retrata a sua democracia(!!!) com a política a vigorar num só sentido, que só atende os criminosos e as suas necessidades. O seu verdadeiro comportamento é tendencioso, trafulha, corrupto, perante a Verdade, o que inevitavelmente vai causar-lhe transtornos pela conduta assumida.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-