segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 540 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 08 de Dezembro de 2008 (segunda-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Além do seu egoísmo e má-fé, a sua omissão injustificada, cheia de falsidade, incapaz de ver a realidade que emana da Verdade, torna-o uma “coisa” patética, não só em teoria mas de pra´tica activa, indissolúvel dos crimes que me afligem a alma. Qualquer ser humano, minimamente capaz, consegue conhecer uma Verdade, se a mesma é fruto de uma generalizada corrupção e traição, amplamente divulgada, conhecida da ( quase ) totalidade dos Cidadãos. Mas o Senhor estupidamente “nada sabe”, muito menos “ouviu dizer” o que quer que fosse a esses respeito. Fantástico!!!
Não brinque com coisas sérias, porque nós já fomos pesadamente enxovalhados, condenados à ruína moral, material e física, por indivíduos seus camaradas, que não passam de dejectos humanos. Voluntariamente emprega a corrupção personalizada à sua imagem, perfeita, perfeitamente adaptada ao “sistema” capaaz de o reconhecerem como “igual” e com a mesma importância absoluta. A falsidade que emprega contra a minha Família com extrema maldade, injustiça, recusa sistemática ( tudo em democracia ) constitui uma abominável “filha-da-putice” que o constitue em exposição permanente para o bom juízo; defendido com razão, a Verdade e os crimes associados.

O Senhor é desonesto! Se assim não o fosse, faz tempo, tempo que teve de lucubração excessiva, perante a Verdade, a História, não aquela que os seus camaradas apregoam, mas sim aquela que é a verdadeira contada na primeira pessoa, que são os humilhados e vítimas da corja assassina, que se intitulam de ser “democráticos“!!! Veja bem; eles dizem que são democratas!!! Provavelmente, vão querer que eu acredite em tão pérfida sugestão!!! O Senhor acha, ( seja sincero, mostre os dentes, sorria com convicção ) que esta “grande-filha-da-putice” contra a minha Família, poderia ser feita por democratas, homens íntegros, políticos competentes??? Apresente, exponha a sua visão, para poder discernir se devo ou não continuar a dizer que o Senhor é um grande trafulha, corrupto e incompetente.
Faz tempo que o despedi por incompetência. Resta-lhe fazer a malita, imigrar e trabalhar na área da sua formação académica - até para maior valoração - posterior.

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-