domingo, 7 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 539 )

*****

Processo Nº 230/2007


aos 07 de Dezembro de 2008 (domingo)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
A seriedade emana dos homens naturalmente, funcional, sem conceitos pré-estabelecidos, intrínseca, frontal, lúcida, pelo prólogo na origem da existência.
O Senhor é corrupto, porque segue alegremente os anteriores atavios da classe ( corrupta ) com métodos perfeitamente enquadrados no fenómeno que afectou a minha Vida, pois continuo a sofrer os efeitos da praga, levada a efeito por indivíduos da pior espécie humana. Eles, esses indivíduos de forma execrável promoveram a pior barbárie do século XX em Portugal. Atacaram em alcateia, olhos esgazeados, línguas de fora, salivando pelo prenúncio do saque que haveria de os catapultar para a ribalta com os bolsos cheios de valores, o património, que roubaram no tempo de euforia pelas “amplas liberdades”, sem constrangimentos de maior, sem oposição dado terem a seu lado a força ideológica e o forte bastão. Os corruptos neste país fizeram uso da democracia(!!!) para fomentar “a-grande-filha-da-putice” contra a minha Família. O Senhor escoñde a corrupção, mas não o consegue. É como gato escondido com o rabo de fora. Mesmo que desvalorize, que omita, argumente em catadupa com impropério, nunca vai deixar de ser corrupto, porque a sua própria democracia(!!!) assim o permite.

Fizeram crer que tudo seria diferente com o 25 da silva!!!
Pura mentira, repetida um sem número de vezes, para os desmiolados acreditarem, mas principalmente para os criminosos puderem trabalhar à vontade no saque do farto espólio que ficou à disposição. Os gatunos ficaram empertigados tal foi o amontoar de riqueza, sem serem beliscados, pois tinham a faca e o queijo na mão. Fizeram corrupção ao estilo dos depravados, que indiciaram o berço tido e que se tornou prática corrente.

Sobram as vítimas, pobres coitadas, escanzeladas na alma, no físico, impedidas democraticamente, ( assim é que foi ) de argumentar o que quer que fosse contra legislatura aprovada, ( leis & leis SA. ) antecipadamente consagrado no livro-mor, que os remeteu com toda a “filha-da-putice” para o limbo de miséria humana, pelos altos desígnios democráticos da corja de gatunos do seu “sistema“.

O Senhor além de corrupto, é imbecil, que poderia não ser uma coisa ou outra, se “quisesse” ( agora ) entender a Verdade e as minhas exigências, que já o foram completamente elucidadas para bom entendedor. Não tem sido essa a sua execrável vontade, o que é uma pena. Eu, pela minha Honra, da minha Família, não abdico um milímetro dos meus princípios, pela Verdade, que “ninguém” tem o direito de os espezinhar - muito menos “democratas” com o seu carácter!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.

-