domingo, 14 de dezembro de 2008

A VERDADE NÕA PRESCREVE!!! ( 546 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 14 de Dezembro de 2008 (domingo)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Estou farto dos gatunos!!!
Estou farto dos corruptos!!!

DE facto e apesar de ser um aprendiz de escriba, sinto-me reconfortado por continuar com os meus humildes escritos de maneira clara, com fidelidade trágica, sem meio termo ou medo quando abordo a situação presente, mas também a origem da corrupção seguida de roubo e trafulhice contra a minha Família. Faço uso das palavras apropriadas demonstrando que houve um esquema diabólico, intolerante, fanático, onde a Verdade é escondida pelo colectivo de indivíduos que se assumem como detentores de propriedade privada, para uso pessoal - O Estado Português.
Os direitos do Cidadão, como o próprio nome indica, não podem ser tolhidos com ignomínia, trafulhice, muito menos por interesses pessoais, que se sobrepõem aos direitos dos Cidadãos e do próprio Estado. Quando os criminosos começaram a roubar de forma descarada, nasceu a cleptocracia com tendência de aumentar com uma ferocidade desmesurada, como apanágio da classe política. Para mim basta o exemplo quando decidiram roubar-nos com total impunidade, com total liberdade, que lhes foi “conferida” pela democracia(!!!) profundamente apregoada como remédio para todos os males. Mentira, porque nem eles acreditam nessa democracia, até porque se armaram de umas quantas Leis & leis SA., pelas quais se julgam imunes, pois ficaram com “ele” pequenino com medo das trafulhices que fizeram. Que “filha-da-putice”!!! Se assim não fosse não necessitariam da blindagem para protecção. Neste estado oligárquico, parasita do Estado Português, os corruptos gatunos, alteraram, alteram, remendam, ou redigem de novo os escritos chamados de “leis“, dentro das leis & leis SA., ao sabor dos interesses do “sistema”, mas fundamentalmente a preceito dos indivíduos que praticaram, ou venham a praticar crimes contra Cidadãos Portugueses indefesos. Nascem as vítimas, mais tarde abandonadas, humilhadas com “grande-filha-da-putice”.
Os seus camaradas, cambada de energúmenos sabem perfeitamente o mal que nos causaram, para que eles fossem novos-ricos, quando roubaram escancaradamente a minha Família. Estou farto de gatunos e corruptos.
Ao Senhor, já o identifiquei como amigo dos gatunos, corruptos, quando encobre os vis crimes com fervor, abnegação, pelo que devem estar muito gratos, pelo “jeito” e que provavelmente o~irão agraciar com “alguma coisita“, pela sensibilidade que tem demonstrado. O seu acto ignóbil, não é compatível com os princípios fundamentais de uma sociedade democrática, mas acima de tudo numa sociedade de Seres Humanos, desde que as vítimas foram feitas por loucura ideológica, prazer vão, dinheiro e fama. Eu, a minha Família, fomos roubados pelos seus camaradas. Como não querem pagar por bem, pois então que o seja por mal, porque não gosto de ser roubado. Será que alguém gosta!!!???

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-