sábado, 13 de dezembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 545 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 13 de Dezembro de 2008 (sábado)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Segundo parece, existe algures por aí uma “democracia“!!!!!!!!!
Na verdade eu entenderia o significado do termo democracia, se o mesmo corresponde-se a uma sociedade que garante a liberdade de associação, de expressão e na qual não existem distinções ou privilégios de classe hereditários ou arbitrários. Se assim fosse os direitos da minha Família não seriam preteridos, muito menos de sermos considerados “excluídos” pela própria democracia!!! Mas está claro, isto não é, , nunca foi um democracia e duvido que algum dia o seja, com esse tipo de indivíduos. É um remendo ao sabor dos corruptos.

Em verdade, foi-nos reservado com antecedência a exclusão ilícita por via por via democrática. Alguém é responsável pela exclusão, portanto há culpados trapaceiros, sobejamente conhecidos. Segundo a vossa teoria, a teoria do “sistema-comuno-socialista”, a democracia que foi implantada neste país, serve todos aqueles que estão ou se identificam com a oligarquia, que dela fazem parte directamente ou os associados. Os “outros“, ( milhares de Portugueses ) como no nosso caso específico, somos considerados “excedentários” e portanto sujeitos à exclusão no todo. Nós que somos as vítimas continuamos a ser “excluídos”, os criminosos do seu “sistema”, não são excluídos apesar de serem gatunos e ainda lhes pagam ao fim do mês o ordenado, mais aquilo que auferem como mais valias do amealhado à custa das pobres vítimas. O crime nesta democracia compensa, compensa os criminosos, traidores, desertores, corruptos, trafulhas e gatunos. Meu Deus, que deplorável está o meu País, com este tipo de indivíduos mal cheirosos que são dejectos humanos. À minha Família pela democracia, ( se não tivesse vontade de chorar, ria-me à gargalhada ) das “amplas-liberdades”, foi-nos aplicado o rótulo de “excluídos” na “grande-filha-da-putice!!! Que grande democracia, ou antes que “filha-da-putice” arranjaram!!!

O Senhor é a coisa mais estúpida que algum dia pude observar!!!
Sente-se empertigado pelo emprego, que o colocou no palco!!!
Sente-se muito importante quando nos trata com indiferença ultrajante!!!
Sente-se um reizito autoritário porque também nos exclui com a jeitosa democracia!!!
Também é burro e mau quando omite os crimes, que fizeram de nós “excluídos“!!!
Inverta as personagens, passe para este lado, apanhe pela frente alguém que é um autista execrável, que o trata com desprezo absoluto, apesar de dizer a Verdade com os crimes todos lá pendurados e que o afectaram!!! Diga-me, diga-me “olhos nos olhos” o que sente e aquilo que faria!!! Como já me puseram no olho da rua, com desaforo, falta de educação, quando quis falar consigo, aí, pelos seus funcionários, renovo o convite de o receber no meu escritório, em função da minha agenda pessoal. O meu assunto, é gravíssimo, entenda-o rapidamente, para o solucionar politicamente, ou de qualquer outra forma e por termo a esta “grande-filha-da-putice“ contra a minha Família. Deixe de ser uma “trampa” de gente!!! Seja homenzinho…

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-