segunda-feira, 24 de novembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 526 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 24 de Novembro de 2008 (segunda-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

Presentes : - crimes, corrupção, gatunagem - com o seu apoio, reles!!!
Este país está num beco escuro sem saída, outra coisa não seria de esperar desde que o “sistema” foi implantado no 25 da silva, com as trafulhices e corrupção associadas. O ensino não funciona, a justiça anda de muletas, a saúde está doente, a economia tem os dentes partidos, a insegurança dos Cidadãos, caminha para o pior dos cenários, a sociedade caminha para uma “depressão” completa e colectiva. O empobrecimento do país já vinha de longe em velocidade de cruzeiro, ´so que agora acelerou entrou em descontrole, por falta de planeamento a longo prazo, ao jeito, conforme a cartilha esquerdizante das “sumidades” e no seguimento, desde que se apoderaram do poder pela força. O país viveu a expensas da herança de Salazar, do FMI, depois e ainda da UE. Milhões entraram no país, mas esfumaram-se para os bolsos daqueles que se intitulam políticos e governantes. O país esse foi deixado morrer aos poucos e a sociedade viveu com balões de oxigénio. O presente é de muita trsiteza. Os Cidadãos sobrevivem numa miséria crescente, pela falta de emprego, de esperança de vida, pior agora que “dantes“, que ninguém já duvida, por mais argumentos em contrário que apresentem com a verborreia do costume. Os cravos e as rosas murcharam…, para sempre.
Houve e continua a haver muita corrupção, trafulhice e gatunagem!!!
Tem de admitir a gravidade da situação que o seu regime em passos largos produziu, não por mero acidente, mas por incompetência, numa mistura de ignorância e maldade, ao requisitarem o futuro.
Fizeram um golpe de estado, para produzir inúteis, corruptos, gatunos sem vergonha, que se apressaram a tratar da vidinha para terem riqueza, boas reformas, tudo à custa do erário público que é muito democrata quando se trata de dar benesses aos traidores e criminosos arvorados em seres superiores quando olham para as vítimas que semearam pelo caminho, com muita desonra. O Senhor, teima, teima no mesmo comportamento estúpido face à “grande-filha-da-putice” feita contra a minha Família. Entenda que nunca há-de vencer a Verdade, Verdade que joga com a nossa Honra e Dignidade. Os criminosos, que são seus camaradas, têm de pagar pelos crimes que fizeram. Se assim não for, continuo a dizer que neste país de “trampa” o crime compensa e muito. O Senhor está a ser conivente com os criminosos e isso, é muito mau!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, da minha Mãe e da minha Tia)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr chefe do executivo, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.
-