segunda-feira, 29 de setembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 476 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 29 de Setembro de 2008 (segunda-feira)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

653 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Abuso no exercício de funções!!!

O Senhor continua a usar o mesmo comportamento nefando, inerte, sem medidas concretas, em oposição à minha exigência, que é consubstanciada nos factos reais que afectaram as nossas Vidas, onde crimes hediondos foram feitos em nome de uma “trampa” de liberdade, ou seria libertinagem e vilanagem??? Neste momento tem a estrutura governativa por sua conta e responsabilidade. Torna-o co-responsável!!!O facto é esse!!! Incontornável e sinistro!!!
Esta realidade promete mais apatia patética, por incompetência, incúria, mas também irresponsável face aos crimes que desgraçaram completamente as nossas Vidas, por obra e graça de um bando de malfeitores, que continuam a “sugar” o erário público, quando a degradação social neste país caminha para o descalabro total. A culpa vai direitinha em primeiro lugar para esses indivíduos, pela “política ideológica” que implementaram, no próprio interesse pessoal, assim como no restrito grupo que os apoia. No outro extremo, estão as vítimas, “coisas” sem importância, no vil percurso do crime organizado, bem à vista na “trampa” do seu “sistema”. A impunidade organizada em torno dos crimes é uma triste realidade, de aldrabar a História pelas estruturas governativas, já institucionalizadas no objectivo de usufruírem das respectivas vantagens, de nunca se poder dizer; eles são criminosos, gatunos e trafulhas a tempo inteiro. Para mim, para a minha Família, digo alto e de bom som, alias escrevo para poder ler; a porcaria dos seus camaradinhas, são criminosos, gatunos e trafulhas da pior espécie. São nojentos, tresandam a vómito esverdeado.
Sou bastante repetitivo, mas que outra forma terei, neste momento de o “elucidar”???
Escrevo: - como o sei fazer, o que sinto sem “pèzinhos de lã“, sem medos de espécie alguma, sòzinho contra o seu “sistema-criminoso” sem esconder a Verdade, sem calar as denúncias com acusação directa aos criminosos, “mostro” os crimes contra a minha Família. Porquê tamanha “filha-da-putice” , deles , mas também da sua vontade??? Porquê???

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone