domingo, 28 de setembro de 2008

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 475 )

*****

Processo Nº 230/2007

aos 28 de Setembro de 2008 (domingo)

Sr Chefe do Executivo ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

652 DIAS!!!

Senhor “omisso” !!!
Corrupção!!! Corrupção!!! Corrupção!!!
Medidas, que medidas existem contra a corrupção??? Nenhumas!!! Zero!!!

Senhor chefe do executivo, qual a razão, qual o fundamento, qual o princípio moral, que o empurra na promessa de protecção ao crime perpetrado contra a minha Família??? Tem demonstrado muita eficiência, competência, sem qualquer tipo de falha, no desempenho desta injustiça. O lugar que ocupa, a função que desempenha, deve ser sinónimo de verticalidade para com os Cidadãos deste País, que deve “tudo fazer”, sempre, para que as injustiças predadoras sejam corrigidas, pois são óbvias, pela ignomínia que provocaram. Relembro, que se de facto “aqui” existe uma democracia, então ela, a democracia não pode ser usada para uso privado de certos indivíduos, em detrimento da larga maioria do Povo Português, que vê essa democracia por um canudo.

A corrupção, o tráfico de influências, leva-o para esta escabrosa situação, que ñem ao diabo lembra; há crime, há vítimas, mas não há criminoso!!!
Não há denúncia capaz de alterar esta situação execrável!!!
Assim como não tem tido bom senso deixando os criminosos livres, porque são protegidos, porque não existe “cultura” de responsabilização neste país. Esses criminosos, têm impunidade, como se isso fosse possível em crimes de genocídio, de alta traição à Pátria, só mesmo neste país é possível esta “grande-filha-da-putice” !!!

A sua pérfida perseguição política contra a minha Família, é uma prática de associação criminosa em apologia de defesa de um “grupo criminoso”, “máfia terrorista” , perante a Verdade dos factos humilhantes, desonrosos contra a minha Família, que reforça a minha indignação, nesta chantagem “silenciosa” tão a seu jeito. Estou neste “código de Honra“, indefeso perante este “império do mal”, que nos tolheu a liberdade, que nos ceifou os Direitos mais elementares. Estou consciente, convicto que um dia, se Deus quiser a Justiça há-de ser cega, justa quando apreciar de um lado os criminosos com os crimes monstruosos ao peito, do outro lado as pobres vítimas abusadas indecorosamente, desprezadas e sem justificação possível. Vamos ver!!!


A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos. Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!! Emigre!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone.