*****
Processo Nº 230/2007
aos 17 de Dezemembro de 2007 ( segunda-feira )
Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!
368 DIAS!!!
Senhor “omisso” , onde param os Direitos Humanos????????????????????
A minha Tia, continua no isolamente, mantém uma situação clínica aparentemente estável, dentro do seu débil estado de saúde. Apesar de tudo, fico contente, cada vez que a visito, e constacto que está viva. Mais dia, menos dia, se Deus quiser vai sair do isolamento, e aí espero que não volte a ser colocada na mesma enfermaria, ou até numa outra, pelo receio que tenho, onde possa contrair novamente outra infecção hospitalar, o que seria muito mau, para a sua frágil saúde.
A minha Tia, só tem uma vida, como tal tem de ser preservada com muito cuidado, como Ser Humano que é, como Mulher Portugesa Verdadeira. No entanto tenho a certeza, que para o Senhor lhe é completamente indiferente, pela forma desumana agregado ao seu feitio, ( aqui não há franqueza, mas sim brutalidade ) de uma baixeza a roçar a crueldade.
O seu procedimento anormal, enquadra-se na continuação do “sistema” em não querer ver a barbárie que os seus camaradas fizeram, por serem idiotas, parvos, estúpidos, imbecis, mas também criminosos de primeira linha, traidores da Pátria, ( acordos de lusaka ) ao fazerem o que fizeram, ( aproveitaram para enriquecer de forma menos clara ) sem se preocuparem com as vítimas que deixaram pelo caminho, e são muitas.
Consegue entender a minha humilde escrita, ou pretende que a mesma seja traduzida???
Senhor “omisso” , prezo muito a minha Família, ( foi a educação desde o berço ) por isso entenda uma coisa muito simples – já o disse, repito, começo a ficar muito cansado, mas também aborrecido, por um indivíduo ( sendo chefe do executivo ) continuar a enxovalhar de alto a baixo, ( que eu não lhe admito ) a Honra, a Dignidade da minha Tia, da minha Família, onde eu, neste momento sou a única parte visível, capacitado, para o obrigar a “olhar”, por bem, ou por mal, para o estado das coisas.
Deus sabe, que tenho razão, por isso farei dess “apanágio”, já que a justiça neste País, não funciona, nada resolve, ( pelas leis & leis Lda ) serei eu próprio a tomar a inciativa, quando melhor me aprouver, em defesa da nossa Honra, Dignidade, bem-estar. Pode tormar nota...
A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.
Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!!
FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)
__________
J. Gonçalves
Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!