sábado, 15 de dezembro de 2007

A VERDADE NÃO PRESCREVE!!! ( 194 ))

*****

Processo Nº 230/2007

aos 15 de Dezemembro de 2007 ( s´bado )

Sr Chefe do Executivo, ------ A VERDADE NÃO PRESCREVE!!!!!!

366 DIAS!!!

JÁ ENCONTROU OS DIREITOS HUMANOS????????????????????????

Aqui, que ninguém nos ouve, fico pasmado com a desfaçatez crónica, da sua postura, enquanto tal e tal! Caso fosse numa outra situação, até diria, que tem uma personalidade a toda a prova, sangue frio quanto baste, mas penso que não tem uma coisa, nem outra, neste diálogo de surdos, sobressai uma falte de educação premente, consbstanciada também num absurdo inqualificável, de vexame refinado, que me leva a pensar na psiquiatria. NEsta análise enquadrada, da melhor correspondência, associada nos factos, revela-se totalmente fundamentada, sem quaisquer aparências de engano!!!

Pela maldade demonstrada, está concerteza a ser-lhe útil, numa qualquer jogada de bastidor, que álias o mal modela a sua vontade, sendo no seu caso, um paradigma demonstrativo, mas pense que o medo, que apoquenta o seu sono por esta malldade, pode levá-lo a outra muito pior, se não conseguir perceber-se!
Contudo, a maldade, não pode ser agregada sómente àqueles que a levaram a efeito, mas igulamente aos outros, que a podiam ter evitado, nas não mexeram um único dedo!

Pela aburdez da sua caminhada, da sua inteira responsabilidade, do seu íntimo pulsar, da sua vontade expressa, no comportamento anacrónico, pelo caminho percorrido, ( um ano, e um dia após ) nesta continuada afronta diária, também com laivos de despotismo doentio, só pode haver um vencedor absoluto, doa a quem doer, que será aquele que defende a Família, na sua Dignidade, Honra, e bem-estar, por ter razão, por sempre dizer a Verdade agregada a factos públicos de barbárie, que jamais alguém pode pôr em dúvida – excepto os atrasados mentais!!!

A minha Tia, as outras trafulhices - sempre presentes - já as conhece bem; veja os processos.

Continuo a gritar: - desapareça do meu País!!!

FAMÍLIA, HONRA, DIGNIDADE.
(em memória do meu Pai, e da minha Mãe)

__________
J. Gonçalves

Nota: enviado por e-mail ao Sr 1º Ministro, como diàriamente o tenho feito, desde 2006/12/28, com a minha identificação, ( também dos outros Familiares ) morada e telefone!